quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meu quarto e o banco que foi embora...

Hoje teremos várias postagens porque são vários assuntos...

Finalmente hoje acordei e tirei todas as caixas, coloquei tudo na sala e tirei o famigerado banco. Estava indo pelo caminho errado, ou seja, organizando uma caixa por vez e conforme desse tempo e daí já viu... nunca conseguia terminar.

Depois de criar a bagunça fui preparar almoço para duas visitas muito especiais, meu filho e minha norinha. Claro que família tem prioridade e a organização ficou para depois. O bom é que do jeito que está vou terminar ainda hoje, pois não suporto a bagunça na entrada da casa.

Havia um quadro atrás do banco que foi para a parede. Não consigo decidir a decoração do meu quarto. Enquanto isso o quadro fica lá. Penso em fazer prateleiras para livros e outras coisinhas, mas a imaginação me falha.

Também com a sala estou tendo problemas. Preciso fazer o móvel para a televisão e não consigo pensar em nada. Queria algo que viesse até embaixo do balcão que separa a cozinha da sala, talvez alguns lugares com portas e gavetas, mas também estou indecisa e já pesquisei muito sem decidir por nada. Quem sabe alguma leitora consiga me ajudar.

Enquanto isso o banco foi para o canto, considerando que tentei em três locais e foi o que pareceu menos pior.

.



















As últimas são as caixas antes e depois do almoço... rs

Férias continuam rendendo!

6 comentários:

  1. Olá Ziula,
    Eu gostei do banco ao lado do sofá. Na minha opinião ele ficou como apoio e pode ser colocado a caixinha para controles, revistas que esteja lendo.
    Sucesso em sua arrumação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselita, já voltei o banco para o lado do sofá. Obrigada!!!

      E vamos arrumando...

      Excluir
  2. Estou sempre por aqui lendo e me inspirando e nunca comento. Posso palpitar? Adorei o banco do lado do sofá, ficou bem legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi para o lado do sofá... rs... até quando não sei!!! Estou pensando em fazer o móvel para a televisão... rs

      Excluir
  3. O banco ao lado do sofá ficou melhor...

    Sobre o armário, eu já vi em muitas casas e fiquei com vontade de ter igual, é um suporte pra tv de madeira, que ela fica pendurada lá mas a madeira acho que esconde o fio... o nome daquilo não deve ser suporte mas pra não deixar sem nome chamo de suporte...rs, mas não é pq usam a parede toda, dai parece que ela é de madeira.

    Mas tu tem arquiteta na família (independente de ter se formado ou não), pede uma dica... só não deixa ela viajar muito, tenho uma prima arquiteta que se pergunto x ela tá mudando até eu sabe... rs, não dá, tem que limitar a dúvida..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando a unanimidade já alterei o lugar do banco...

      Esse negócio que você fala é o painel para tv... rs... tenho em Cornélio... mas queria algumas prateleiras por aqui... vamos ver no que vira...

      Já consultei minha arquiteta e ela disse que depois do dia das mães daria um palpite... dia das mães passou e... nenhum palpite...

      Excluir