domingo, 11 de maio de 2014

Quarto da Izabel - Cornélio e destralhe...

Quarto da Izabel, retirada das minhas coisas quando ela voltou para Cornélio depois de oito anos e reforma, está aqui. Mais uma organização tempos depois. Mais decoração do quarto. Depois disso mudamos para Londrina e sete meses depois da mudança, em julho de 2013, cedi meu quarto em Cornélio para meu filho mais velho que continuou morando na casa e passei a usar o quarto da Izabel.

Chegando em janeiro de 2014 percebi que muita coisa ainda estava escondida pelos armários do meu antigo quarto e trouxe tudo para o quarto da Izabel, olhem o caos. Fiz um pequeno destralhe e guardei o restante.

Nesse batidão fui organizando as fotos impressas, separando e distribuindo entre meus filhos. Trabalho demorado que acarretou achar fotos mais duas vezes pela casa depois de ter achado que havia terminado.

O quarto da Izabel, para onde mudei, foi ficando como dava, até que ontem resolvi dar um jeito na bagunça e fazer mais um pequeno destralhe considerando que não consigo destralhar muito dessas coisas de cada vez. Lembranças de viagens, das crianças, enfim coisas muito sentimentais dão mais trabalho para o descarte.

Três horas de trabalho no sábado e ficou muito melhor do que estava. Acompanhem as fotos do antes e do depois:



A Izabel não estava por aqui para autorizar a retirada das coisas dela, então fui tirando fotos e mandando pelo celular e ela autorizando a manutenção ou doação.

Coisas descartadas













"Organizadores" que sobraram e depois de colocados um dentro do outro voltaram para o roupeiro porque o destralhe e organização em Cornélio ainda não terminou e podem ser úteis ainda ou não ...
 

Itens levados para Londrina, lembrando que o objetivo final (se é que haverá final... rs) é ficar somente com o que couber no apartamento em Londrina













De lambuja ainda empacotei cristais e porcelanas de duas cristaleiras para levar para Londrina.

Tudo isso aconteceu no sábado, sendo que no domingo de manhã fiz uma pré-organização no quartinho preto, mais conhecido por "quartinho da bagunça" e que raramente ficava bagunçado.

Férias continuam rendendo.

2 comentários:

  1. Ficou muito bom... essas fotos do antes e depois ajudam a não voltar o caos, ou se ele tentar é tão fraco que nem altera muita coisa... e assim sem tanta bagunça e entulhos fica mais fácil de limpar né...

    Se quiser passear por aqui me lembra de te passar o endereço ...kkkkk, brincadeira, já aprendi um pouquinho nesse tempo todo que acompanho, se deixasse assim acho que brigariam comigo...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou pendurar essas fotos em cada cômodo destralhado... rs... só para saber como pode ficar bom...

      Excluir