quarta-feira, 27 de março de 2013

Formigas - Maxxtroyer

Quem não tem problemas com formigas que atire a primeira pedra.

Em Cornélio foram bolos e bolos perdidos, doces contaminados, alimentos para o lixo e tudo em razão das famigeradas formigas doceiras, não doceiras, grandes, pequenas, minúsculas.

Pensei que em Londrina não teria esse problema, afinal moraria em apartamento. Que nada! Pelo menos três bolos perdidos. Ficam em cima do balcão da cozinha para que as crianças enxerguem e comam.

Nem mesmo dedetização resolve e elas sobrevivem maravilhosamente, sempre fazendo com que nos lembremos de sua existência.

Agora não tenho mais formiga alguma. Ou foram embora. Ou realmente morreram. Qual o produto milagroso? Esse da foto, sempre lembrando que esse não é um publipost, apenas estou repassando algo que deu certo para mim.

Maxxtroyer - formicida gel

Terminei o post e fiquei rindo sozinha do nome do produto somado ao fato de que parece uma propaganda pronta... não é, não! viu?

4 comentários:

  1. Onde que eu atiro a primeira pedra já que não tenho problemas com formigas?

    Tá, agora falando sério, já tive problemas com formigas e exatamente em apartamento. A ponto de na sala, no sofá, com limpeza recém feita por faxineira (ou seja, melhor que eu faria) e subir formiga em mim. E não era só aqui, indo em algumas vizinhas do mesmo prédio os mesmos problemas com tais formigas.

    Aqui se resolveu com a dedetização, ao menos desde o ano passado parece que a coisa andou melhorando e nunca mais tais "intrusas" não invadiram mais aqui..... mas por precaução vou até anotar esse produto ai, vá que elas voltem... a embalagem é simpática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro já nem sentava no sofá porque as formigas subiam nele... rs...

      Excluir
  2. Melhor produto p evitar formiga e outros insetos: oleo de neem, só diluir um pouco em agua e passae em azuleijos, piso, pia, armarios, apesar do cheiro estranho é um produto natural e nada toxico, pode ser usado a vontade, é otimo, e a melhor parte é ver as formigas correndo perdidas pela casa e depois desaparecendo.
    Passo uma vez por semana e nunca mais apareceu insetos por aqui, inclusive os pernilongos tb nao gostam muito, mas esses só desaparecem nos 2 primeiros dias
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vou experimentar esse produto se as formigas voltarem, por enquanto continuam desaparecidas... rs... beijos

      Excluir