sexta-feira, 29 de março de 2013

Viajando...

E o poço de contradições está viajando. Prefiro pegar doze horas de estrada a esperar doze horas em aeroporto. Nuvens que formam desenhos. Piadinhas infames criadas por mim e pela família. Muitas risadas. Movimento enorme de caminhões. Comida de beira de estrada. Artesanado para olhar. Destino que não chega. Surtos do Renato quando já cansado de dirigir.

Izabel nem quis arriscar. Somente Renato e Pedro tiveram disposição para enfrentar mil quilômetros de estrada e aqui estamos em Gramado-RS.

Passamos por Canela quando chegamos. A decoração de Páscoa está simplesmente maravilhosa, muito mais bonita que a decoração de Gramado.

Jantar em galeteria. Café da manhã muito engraçado no hostel, somente podia pegar um pratinho e o de fruta deveria ser utilizado também para o pão. Sim, ficamos em um hostel e o Renato falou que foi o hostel mais limpo que ele já ficou. Senhor! Minha primeira experiência em hostel e pelo jeito dei sorte. Continuo tendo que arrumar cama e isso é interessante, situação que me persegue.

Ontem muitos museus de carros, moto e cera. Pagar para levar susto em uma atração de terror. Café colonial e ficamos quadrados de tanto comer, depois me restou dormir à tarde e os meninos foram para a internet.

Depois conto mais.

2 comentários:

  1. hahaha

    Eu não tive coragem de parar em hostel no brasil ainda. Talvez em gramado não seja ruim, mas tem lugares que deve ser complicado. Mas já fui em um em munique e outro em istambul e eram bem bons.

    Particularmente estou achando canela melhor que gramado no sentido das atrações, as novas todas são em canela, gramado é mais para comer e comprar. Outra que está ficando simpática é Nova Petrópolis.

    Quanto à preferir viajar 12h a esperar 12h em aeroporto acho que também prefiro. Odeio trecho simples, excesso de trânsito, caminhões, mas não tenho a menor tolerância com aeroportos. E não conheço um bom, o de poa que era ótimo e tinha até cinema,tiraram o cinema, tudo é excessivamente caro, enfim, não me agrada.

    Esses tempos voltando de Curitiba uma guria do meu lado estava falando de todos os lugares que ela já foi pelo brasil viajando e quando passasse no tal concurso uma das coisas que queria fazer era nunca mais viajar de avião, só de carro. kkk Acho que os aeroportos estão precisando melhorar para crescerem no nosso conceito pois estão ladeira a baixo..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do hostel em Gramado, é claro que é diferente de hotel, mas passávamos o dia fora, então não fazia diferença.

      O problema dos aeroportos é o tempo de conexão... não aguento!!!

      Excluir