quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Momentos...

É preciso parar um momento...












3 comentários:

  1. Você tem toda razão Ziula! É preciso parar às vezes e ter momentos de descontração como estes. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que ser feito sempre!! Nem sempre dá, mas é preciso conciliar trabalho com lazer, com saúde, etc.

    Um dia uma colega de trabalho do DP estava com problema e a gerente do jurídico disse que aquilo não impedia de trabalhar, bah eu fiquei muito indignada e só disse "que barbaridade" pra ela ver que eu vi aquilo e não gostei, dai chega outra que é técnica de segurança do trabalho e ela p. da vida com a gerente falando que a perícia que ela tinha mandado no e-mail pra ela ser assistente era num sábado e falou "Dra. a escravidão já acabou" e eu ria e a nossa gerente dizendo que então ela que entrasse em contato com o perito pensando que ela ia calar-se , mas ela fez isso, mudaram a data. Eu já tinha aprendido a mudar meu horário pra aproveitar melhor com ela, dai achei bem legal ela ter ido lá falar que a escravidão acabou. Ela adora o trabalho dela, tu percebe falando com ela, mas poxa, como ela falou, a escravidão acabou, a gente as vezes se escraviza também e não pode, tem que ter tempo pra tudo, até pra não fazer nada. Temos que equilibrar as coisas.

    E passear com cachorros é uma coisa muito boa né, eu adorava passear na redenção com o cachorro da minha prima, bah todo mundo falava com a gente, se tu vai sem cachorro ninguém fala contigo, dai tem cachorro e já surge assunto..rs

    ResponderExcluir
  3. Os cachorrinhos têm uma cara ótima. Os bons momentos podem amenizar as coisas mesmo.

    ResponderExcluir