quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cenas do mesmo capítulo ou a novela mexicana não está acabando!

Pois bem, agora a linda e responsável pessoa que vos fala contratou empresa devidamente constituída e com boa reputação, além de suporte financeiro.

Ficaram de vir após o almoço para instalar o ar de 18.000 btus na sala e seria colocado primeiro esse, depois os outros. Então, até mencionei por aqui ao responder alguns comentários que chegaria em casa com o lindo já no local e com a casa bem fresquinha.

Estava vindo para casa e o Pedro ligou dizendo que a Dona Maria mandou avisar que o rapaz não tinha aparecido. Decidi que ligaria e cancelaria tudo. Ocorre que ao chegar ao portão lá estava o rapaz com os aparelhos em uma camionete e 15h30 considerei depois do almoço ainda.

O trabalho começou às 16h00, pois dependia de descarregar todos os equipamentos e ele disse que seria rápido. Tudo caminhando e às 16h30 toca o celular do famigerado e ele diz:

- Olha, o ar condicionado da mulher parou de funcionar e o chefe me mandou para lá porque ela é uma pessoa que indica bastante serviço, volto amanhã às 08h30!
 
Nem sei o que passou na minha cabeça. Respirei fundo, dei um sorriso e ele foi embora deixando minha casa linda.

Não bastasse, a nota fiscal veio errada sem discriminação da mão de obra e não me foi entregue o laudo prometido sobre a situação do trabalho realizado pelo outro.
 
 


Pedro começou a tossir novamente e amanhã terminaria o tratamento fortíssimo que ele fez. Semana que vem vamos procurar um alergista. Difícil situação!

4 comentários:

  1. É novela mexicana mesmo hein, vamos torcer para que não seja tão fidedigna...

    Essa do horário comigo já aconteceu de vir antes, e antes de falar alguma coisa ele justificar que estava no bairro e que se quisesse seria aquele horário ou teria que remarcar, ou seja, o que tinha sido marcado, mudado de forma unilateral.. dai a gente tem que dizer “sim senhor” pra não criar caso né.... então, quando tenho que marcar algo, é turno ou dia, hora sei que não adianta. Ou chegam antes ou depois, ou muito depois.

    Agora estranho essa da saída, eu não deixava, ligava para o chefe dele dizendo que ou instalava ou levava tudo de volta, a empresa tem que respeitar o cliente e não colocar cliente acima de outro cliente porque indica mais, que que é isso... até porque empresa não vai ter um único cara né, deve ter mais... mas entendo também que de repente ele poderia fazer de má vontade, mas mesmo assim, estranho! De qualquer forma, já melhorou por aí? Foi no horário e adeus calor?

    A escada pelo menos tá mais bonita! Vermelha!! Sinal que agora vai!! Mas ainda podia ter levado aquelas lonas pretas, ou comprar na leroy vendem por metro ou coisa assim, eles tem um rolão, pra proteger o piso de novos arranhões...

    Boa casa refrigerada! Esse calor tá demais já!! E hoje vi um cara de terno e SOBRETUDO DE LÃ!!!! 26 graus, derreti só de ver.... e melhoras para o Pedro. Tem que voltar no otorrino e dizer que seguiu a tosse, ele tem que receitar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, está acabando... eu acho! Eu estou meio impaciente porque ele falou depois do almoço e veio no seguinte à compra, então eu não teria muito do que reclamar, veio depois do almoço e realmente teve um problema para resolver, tanto que após essa primeira visita, veio às 08h00 e foi embora às 19h00 deixando tudo pronto e limpo, logo, precisaria muito mais tempo que três horas.
      Esse não arranhou o chão... rs
      Agora vamos para o alergista, já que vi otorrino e tratamento com antibióticos por quatorze dias também não resolveu...

      Excluir
  2. Ás vezes acontecem muitas coisas ruins ao mesmo tempo em nossas vidas... mas assim como elas vêm, elas também se vão e logo a vida volta à tranquilidade. Desejo que esse momento venha rapidamente!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que mais esse ciclo tenha se fechado... parece que as coisas estão voltando ao normal! Obrigada pela força!

      Excluir