sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Saindo do casulo!

Sem internet novamente desde quarta-feira à noite e agora estou na portaria do prédio pelo menos para dar notícias por aqui.

Resolvi essa semana agir diferente e deixar de ser atropelada pela vida. Segunda-feira aquele caos do final de semana somado à falta da diarista e à desmontagem do roupeiro. O novo roupeiro chegaria na terça-feira e somente foi instalado na quarta-feira.

Novo convite para "churrasquinho na laje" do vizinho  na quarta-feira e já havia recusado o primeiro convite em razão de uma forte enxaqueca. Dane-se a bagunça, vou é me divertir, adoro esses vizinhos. A bagunça foi tanta que ficamos até meia-noite apesar de todos termos que trabalhar no dia seguinte.

Quinta-feira convite para um café da tarde na casa de uma amiga perto do trabalho. Dane-se a bagunça e lá fui eu acompanhada do Pedro que foi até o meu trabalho de táxi e de lá comigo para o gostoso lanche às 18h00. Cheguei em casa e dane-se a bagunça!

Só que essa noite a bagunça me acordou às 03h30 e não consegui dormir mais, aproveitei a insônia para ir guardando as coisas do roupeiro e deixando meu quarto mais arrumado, também começando a desentulhar o quarto do Pedro.

Em determinadas horas precisamos nos dar o direito de virar as costas para a bagunça, para a pia cheia de louça, para a pilha de roupas para lavar, caso contrário provavelmente teremos a sensação de estarmos ligadas no 220v e a caminho da loucura. 

Foi exatamente isso que senti essa semana. Tinha a impressão de queria passar da parcial sanidade para a total insanidade, então resolvi me dar o direito de fazer algumas atividades mais leves e tranquilas. Dar risada faz muito bem! Lazer faz muito bem! Amigos são importantes e estou saindo do meu casulo. 

Espero virar uma borboleta!

6 comentários:

  1. Se divertir é muito bom! Desestressa e relaxaa!
    Se divirta mais ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, a experiência foi ótima... com certeza seguirei seu conselho!

      Beijos

      Excluir
  2. Que boa notícia!!! Adorei!!!
    Tudo fica bem mais leve quando recarregamos as nossas energias.
    Parece estranho, mas amigos nos dão energia. Eles nos dão ânimo, entusiasmo e vontade de aproveitar melhor a vida.

    Tomara que essa maré boa dure bastante. O Pedro tb merece se divertir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim, né Zilda? Sempre achava uma desculpa para não sair da minha casa, espero que isso tenha mudado.

      Beijos

      Excluir
  3. O que é casulo? Já sei, já sei, vai mandar eu procurar ... rs

    Ter tempo para os amigos é muito bom, assim como deve ser dispendido tal tempo com familiares que é a base de tudo e pra tudo.

    O tal do meio termo novamente... sempre ele, sabemos que é o segredo de tudo mas como é fácil fazer o contrário né?

    Mas agora vamos combinar... festa boa mesmo é aquela que começa no sábado e vai alguns dias..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casulo... borboleta... lembra alguma coisa? rsrsrs

      Penso que não tenho mais saúde para festas de muitos dias e olha que eu adorava carnaval, cheguei a ser princesa do carnaval, rainha do carnaval, foliã do ano...rs... hoje nem chego ao final da primeira noite... kkkk

      Excluir