Domingo à noite estava assim e parecia que a coisa toda ficaria mais ou menos... Quarto do Pedro com as roupas e sapatos da Izabel, meu quarto com restante das coisas da menina. Dois enfeites de Natal sobre o rack e um no balcão que separa a cozinha da sala. Uma faixa no varão da cortina e um pequeno enfeite na sacada.




Mesa, cadeiras e quarto da Izabel indo embora!
Enfeite na porta
Mais tarde a coisa começou a complicar:
Onde não há nada, não há bagunça. Minha linda sala de jantar completamente vazia:
A bagunça da Izabel no meu quarto foi aumentando
O pinheirinho de Natal por apenas R$ 100,00:
A decoração toda do rack:
Depois de quase uma semana joguei a toalha e nem a cama da Izabel arrumei:
A bagunça vai aumentando e proliferando e isso é quase impressionante. Se um lugar está arrumado, permanece arrumado, caso contrário só aumenta o caos.
E todo mundo começou a desanimar e hoje de manhã o balcão estava assim, a pia estava horrível e tudo fora do lugar, nada mais tinha lugar.
Eu tentando fazer o jogo do contente, mas não dá realmente. Ao ver toda essa bagunça aumentando, tendo que trabalhar o dia todo, parece que minha energia foi sugada.
Tens que pedir para o papai noel (e aí tem vários) dar um jeito naquela cozinha!!!! Kkkkk
ResponderExcluirA bagunça referente à troca de armário não tem muito que fazer né... claro que deixar mais ajeitado num canto é melhor que deixar criando um monte onde não se acha nada, mas isso termina logo, então penso que é uma coisa que merece ser relevado, stress à toa não adianta nada...
Agora a parte da cozinha... rs, penso que uma colaboração de todos nessa hora ajudaria bastante, até porque compromissos todos têm. É chato, tem vezes que o esgotamento mental tira as forças físicas para aquilo, mas é só começar que em minutos está tudo pronto.
Eu uso um policiamento, que, aliás, aprendi aqui, que é não deixar acumular TANTO, um pouco vai, não adianta, mas no geral não deixo e isso as demais pessoas que convivem também precisam colaborar e lavar na sua vez.
Obs. Tua casa está muito bonita!!! Vermelho não tem jeito, sempre combina... até no natal!!! rs
Tenho procurado manter minha rotina anterior na cozinha custe o que custar... lavando assim que suja, pois realmente lastimável a situação que terminou ficando.
ExcluirOs armários da Izabel ficaram ótimos, comm divisórias nas gavetas e tudo no seu lugar.
Não adianta implicar... amo o vermelho na decoração e somente na decoração!!!
Adorei os enfeites de Natal. Realmente deu outro ar para casa!! beijos
ResponderExcluirCecilia, adoro enfeites de Natal e coisas de pendurar... rs
ExcluirBeijos