domingo, 16 de novembro de 2014

Final de semana... destralhe e Natal

E nesse sábado e domingo eu tinha duas opções: ficar atirada por aí pensando em quanto algumas coisas não estão boas ou arranjar atividades para distrair a cabeça. Optei por cansar meu corpo.

Quando voltei de Porto Alegre as roupas estavam acumuladas na área de serviço - do chão até o final do tanque -, não havia uma toalha de banho limpa, roupas sujas de todos os tipos e alguns dias foram necessários para colocar em dia e quando pensei que tinha terminado, começou tudo de novo com as novas roupas sujas do dia. Afora a pia que tinha louça até quase o armário superior. Embalagens de delivery.

Após meu surto, a explicação: fizemos o que podemos. Ok! Sinto que tenha sido tão pouco!

E já é Natal... buscar enfeites, arrumar a decoração de Natal e com direito a uma toalha nova combinando com o papel de parede.













O quarto do Pedro, apesar do pequeno destralhe anterior, estava uma verdadeira zona, um pardieiro, um local imundo porque as tralhas que ficaram não deixavam limpar. Então, lá fomos nós limpar tudo e retirar tudo que não era usado. Não tirei as fotos do antes e depois porque vocês já conhecem o quarto, mas a quantidade de coisas que saiu é inacreditável... o quarto tem apenas 2,5 m por 2,4 m... onde ficam escondidas essas coisas?

Coisas que saíram da estante e gavetas:









Itens retirados




Para doação:

Você optaria por fazer alguma coisa ou prefere ficar pensando na vida?

Um comentário:

  1. Quanto vermelho nessa casa, está bonito aí!!!

    Esse ano acho que te empolgastes mais com a decoração de natal que ano passado né? Aqui em SP demos uma tapeada ao comprar luz que funciona a pilha na micro árvore (e gasta pilha pra caramba, não foi muito boa ideia), um negócio pra porta e um presépio. Pra mim natal sem presépio não é natal.

    Mas o que deu no Pedro pra sair tudo aquilo do quarto dele? Parece coisa de mudança que as pessoas "acham" um monte de coisa "escondida"... e eu vi um manto sagrado ali e achei sacanagem... acho que ele não viu direito o que saiu... rs

    Agora a pergunta, eu prefiro ficar pensando, como preferiria dormir até ao 12h ao invés de estar no trabalho `as 7h, etc, mas agir, esse é necessário, não uma faculdade simplesmente.

    ResponderExcluir