quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tenho mil razões...

Sabem de uma coisa? Eu tenho mil razões para não agir conforme 99% das pessoas, bem como o direito de analisar e decidir o que é melhor pra mim... mesmo que com isso tenha que aguentar olhares maldosos e comentários piores ainda pelas minhas costas.


Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Muitas vezes as pessoas nos julgam por não atendermos seus interesses, ou seja, os interesses dessas pessoas que podem não coincidir com os nossos e muitas vezes colidem com os nossos.

Tenho um trajeto traçado e venho nesse ano trabalhando incansavelmente para chegar a um resultado esperado em dezembro. Sinto muito! Não posso desviar porque a maioria das pessoas está em busca de algo diferente.

Até entendo essas pessoas, mas a obrigação primeira é comigo mesma e acaso eu abrisse mão das minhas convicções e dos meus objetivos pelos outros certamente chegaria arrasada ao final sem ter atingido àquilo a que me propus.

Então... sinto muito mundo! Sou assim! Primeiro eu...

Por falar em "primeiro eu", estava assistindo um programada sobre extraterrestres (adoro!!!) e as pessoas abduzidas eram unânimes na mensagem que eles queriam trazer para os humanos: "Comprometam-se com vocês mesmos!!!".

 É isso...

2 comentários:

  1. O importante é a gente deitar no travesseiro e dormir em paz. Agir de uma forma pra agradar os outros , não sendo essa forma de agir nossa vontade, deve ser um horror.

    Meu máximo nesse sentido foi na época de 18 anos que saia com minhas amigas e o pessoal oferecia cerveja coisa que eu não suportava, mas pra parecer que eu estava na mesma linha pegava guaraná e a cor era parecida e acho que afastava quem viesse oferecer, afinal "eu já tinha" rs, mas depois era só não que virava de jeito nenhum se a insistência continuasse ou comprar algo que "todo mundo" tinha mas isso nunca mais, só se eu quero, se posso comprar e se não vou ficar o ano inteiro pagando.

    Se tem uma coisa que não me preocupo mais é se vão falar de mim porque sei que ainda se fizer tudo exatamente que a pessoa quer vai falar igual, tô fora. E querer agradar em detrimento próprio, não dá mesmo, acho que usava essa orientação dos ETs então rs apesar de morrer de medo disso e só ver se tiver mais gente e com luz ligada, se não qualquer barulho vou achar que é o et vindo visitar.

    Ontem mesmo um colega queria que eu fizesse uma coisa pra ele lá a respeito de trabalho e eu disse que não ia fazer coisa nenhuma que estava cheia de coisas pra fazer e não satisfeito foi até minha mesa com a pasta dizendo que ele não conseguia, que o Java estava dando problema, que estavam na rede e tal, e daí disse pra levar aquela pasta que eu não ia fazer, dai ele ficou dando desculpas esfarrapadas e eu disse "então tu que se entenda com a gerente pois estava sob tua responsabilidade e tu que tem que fazer, eu não vou e ponto final." E ele foi bufando pra mesa dele com a pasta e FEZ , era tudo mentira que não estava conseguindo, queria era passar bem e eu que ficasse lá batendo cabeça.





    ResponderExcluir
  2. concordo. hj busco mais que nunca os meus interesses. por um tempo me dediquei a interesses alheio e fiquei frustrada quando percebi o tempo que perdi. tenho 28 anos e agora estou focada em recuperar minha vida profissional na minha área.

    ResponderExcluir