domingo, 1 de abril de 2012

Ainda bem - outono!

Já falei no post anterior do meu cansaço desagrado com o desafio, o que acarretou a não desistência foi a chegada do outono.

Há quase uma semana estou tirando do guarda roupa alguns casacos e lenços, fazendo a vida ficar mais colorida e saindo da mesmice ao deixar de usar as peças de verão, pois até mesmo criatividade tem limites.

Acaso a temperatura não houvesse baixado, penso que não resistiria.

Outro item que salvou o desafio foi o peep toe vermelho, presente de aniversário que ganhei de meu filho menor. Tinha e ainda tenho mania com sapatos pretos, eleitos como aqueles que combinam com tudo e podem ser usados com qualquer roupa. Ledo engano. Um sapato vermelho é muito mais versátil, além de deixar o visual diferente e elegante. Bem, na realidade, está sendo, isso se considerarmos que meu pobre sapato preto, após quase um ano, já está pedindo aposentadoria.

A primeira coisa que farei quando acabar o "ano sem compras" é descartar meu sapato preto! Muitos irão agradecer o fato de não mais terem que olhar para ele, aquele que já caí do pé quando caminho.

Entretanto, nada disso importa! Na realidade, as pessoas conseguem viver décadas com o que tem! O problema é a necessidade, quase infantil, de atualizar as coisas, vestir algo novo, andar na moda, seguir tendências.

Confesso que nunca tive uma ânsia demasiada em seguir tendências ou andar na moda, mas sempre parece que algo novo deixa a vida com outro sabor, desde que não implique em conta no banco ultrapassando o limite e utilizando o cheque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário