quinta-feira, 5 de julho de 2012

Projeto 333... (1) vestidos e casacos

Comecei o "Projeto 333" com o pé esquerdo, literalmente. O pé direito não pode nem pisar direito no chão e está imobilizado, logo, tive que fazer concessão e tomar emprestado, fora do projeto, um pé esquerdo de sapatilha preta e um pé esquerdo de sapatilha bege/marrom. Os sapatos que separei tem salto, não muito alto, mas tem! Então, não posso pular com um pé só de salto!

Vou passar a lista completa do que decidi usar e, sempre que possível, com fotos. Lembro, entretanto, que esse não é um blog de moda, as fotos não são profissionais e somente são anexadas para que tenham uma idéia real do que está sendo esse projeto para mim.

Para hoje temos oito peças:

1) vestido bege/marrom
2) vestido burgundy
3) vestido preto/branco
4) trench coat preto
5) casaco pesado vinho
6) jaqueta de couro
7) blazer marrom
8) casaco linha vermelho





O vestido preto liso que havia separado antes foi excluído e com as peças acima foi possível fazer doze combinações, ainda não sendo possível avaliar se a escolha dos vestidos foi correta ou se o melhor seriam peças separadas. 

Meu consolo é que três meses passam voando!

Amanhã tem mais fotos e peças...




6 comentários:

  1. O vestido nº1 não seria python, cobra, zebra ou outro animal? Acho que prende muito, mas é bonito. Eu tenho certo trauma de estampas, e no fim, na pressa, acabo usando mais vestidos ou peças de uma cor só, com poucos detalhes. Descobri que tirando umas três camisetas de show do Paul e do Ringo, não tenho outras camisetas! Um breve momento de minimalismo(ao mínimo possível). Doze combinações já dá quase meio mês de roupas para o trabalho, boa redução.

    ResponderExcluir
  2. O vestido 1 é python e rendeu seis combinações, o que achei bom. Também não sou muito chegada em estampas, mas adoro animal print e flores bem pequenas! As peças coloridas e estampadas são pouquíssimas. Agora, veja, o vestido liso só consegui combinar com o trench coat... esse burgundy!!! Cores diferentes vou evitar comprar, isso quando voltar a comprar. O outro preto aparece nas fotos como se fossem "bolas" imensas, mas na realidade é uma outra estampa, pena que o resultado final fique como sendo poás gigantes... rs... De qualquer forma, impressionante o que as roupas podem render, pois esses vestidos poderiam ser usados com colar de pérola, lenços lisos e outros itens que não couberam no projeto!

    ResponderExcluir
  3. Com tua facilidade para combinação, pouca gente vai perceber que estará repetindo de roupas!! rs

    O mais impressionante é que mesmo tirando peças "básicas" (como vestido preto), ainda consegue ter sucesso! rs

    Acho que não me impressiono mais contigo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, confesso que o vestido preto estava "apertado" e eu estava teimando. Achei melhor deixar a teimosia de lado para não ficar sem roupa nesses três meses.

      Excluir
  4. Ziula,
    lindas as suas escolhas! Eu usaria todas, rs.
    O vestido liso combina com o blazer preto da quarta foto, não? Aaaah, li na lista que o blazer é marrom. Se fosse preto dava certo com os outros dois vestidos também, hein? (Desculpaê, é que eu sou fã de preto.)
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, obrigada! Pois é, veja como são as coisas, essas peças estão comigo há muito tempo, algumas há mais de oito anos e raramente eram usadas! Até pensei em um blazer preto, mas no decorrer das postagens você vai perceber que tem muitas cores escuras, claro que o marrom é escuro também, mas quis fugir um pouquinho...rs
      Beijos

      Excluir