segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Criei coragem e arrumei...

Lembram que falei novamente do meu quarto. É quase um monstro que vai engolindo as coisas e não somente as minhas, pois agora o Pedro acha que mora aqui e dá risada com as coisas dele invadindo meu espaço.

E a bagunça era tanta que eu nem me encorajava a mexer, até porque os últimos meses foram de arrasar em termos de ansiedade, decisões e tudo que possa tirar o foco.

Olhem só do que estou falando. Dá para ver embora as fotos estejam ruins:








A única solução foi colocar tudo sobre a cama para não ter desculpa, ou seja, se não arrumasse não teria onde dormir.




Coisas que foram para o lixo.

No final de tudo ainda sobrou a famigerada caixa de mercado que inclusive veio do quarto da Izabel com algumas tranqueiras e depois foi sendo recheada até com destralhe do Renato. Lá estava a caixa dormindo em um canto. Ficou mesmo após arrumar a cama. Então também despejei sobre a cama e finalmente sobrou apenas uma sacola de roupas para doar e o restante já foi embora.


O tempo necessário não foi assim tão significativo e nessas horas não entendo as razões de ter protelado tanto essa tarefa.

Deixei de colocar fotos do depois, pois idênticas às outras fotos do "depois" publicadas em outro post quando de uma arrumação anterior.

2 comentários:

  1. Bah, que barbaridade essa bagunça!!!

    Achei que era só comigo mas pelo jeito .... :-)

    Eu já fiz duas coisas quando coloquei toda bagunça na cama:

    Uma das vezes tirei tudo do meu roupeiro para arrumar e coloquei em cima da cama. Acabei dormindo na sala por vários e vários dias. (nem entrava no meu quarto para não ver a bagunça...rs). É bom ter um sofá-cama nessas horas de arrependimento de iniciar uma arrumação.


    Na outra vez estava quente e não tive alternativa. Foi tudo pro chão. Tinha uma novela quando eu era criança que falava "na chón", foi o que fiz.

    Mas isso foram épocas passadas, agora não consigo mais juntar entulhos então facilita! E muito mudei por causa do teu blog, assim que vi essa bagunça e fui até conferir se o endereço era o mesmo ou se não foi um vírus...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um horror mesmo! Espero que um local menor impeça tanta bagunça!

      Tem horas que me perco mesmo!!!

      Excluir