segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Experiência compartilhada... SENTIMENTOS

Mais experiências da Zilda que podem nos auxiliar.

"Oi Ziula, que legal a iniciante ter encontrado seu blog. Acho que ela será muito feliz, depois de um tempinho, é claro.

Eu, pelo menos, passei por diversas fases, do tipo frustração, irritabilidade, vergonha de querer e não levar, baixa autoestima. Ficava muito triste e chateada quando era aniversário de alguém e eu não tinha comprado um presente para esse alguém. Sentia-me arrasada e infeliz.

Tive que ir trabalhando esses sentimentos todos, aos poucos. Me fortaleci bastante quando descobri o "Hora de mudar". Vi, então, que eu não estava sozinha. Havia uma legião a ser seguida. E eu queria seguir essa legião. 

Agora...menina...eu ando de cabeça erguida, olho vitrines, ponho a mão nas roupas, sapatos, bolsas, e sei que eu não vou ficar doente se não comprar. As coisas bonitas podem ser só olhadas e admiradas. Não me dizem mais respeito. Eu não preciso delas para ser feliz. Aprendi a dizer não, numa boa. Saio das lojas com ar de vitoriosa, pois saio leve e com as mãos vazias. O que antes era constrangedor, virou sinal de força e coragem.

Boa sorte para a querida iniciante!

Beijo"

Penso que essa troca de experiências nos dá mais força para conseguir seguir novos padrões de consumo para conseguirmos uma vida mais significativa!

2 comentários:

  1. Pois é, blog é uma coisa que a gente segue indo de link em link, eu ao menos foi assim. Em uns três links caí aqui.

    Era link de uma revista no twitter que comentava sobre um outro blog, que caia em outro e que ali mencionava o teu. Acho que foi a camisa do inter que fez eu acompanhar. Decepção tremenda quando soube que era gremista, mas né, fazer o quê... e sempre disse que me ajudou e ajudou outras pessoas, até te ajuda pois coloca tanta coisa do inter que logo logo percebe que esse é o bom!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia mudo de time!!! Meu grêmio está feio na fotografia... rsrsrsrs... estou esperando sua passagem por Londrina para o Pedro preparar o jantar...

      Excluir