sábado, 10 de agosto de 2013

O banheiro que herdei...

Cedendo meu quarto para o Renato logicamente banheiro e closet foram como brinde!!! Transferi minhas coisas para o banheiro das crianças e juntando o que já era delas virou nisso:
 




 

 



Final de semana em Cornélio e dei um jeito em tudo. A gente encontra cada coisa!!! Olha a toalha do Pedro Henrique de quando era bebê!!!
 


Zilda, as fotos dos detalhes é para você que gosta de artesanato e a foto vestida com a toalha é para a Adriana que adora quando coloco fotos assim!

Retirei frascos vazios e outras tralhas.
 










Reorganizei algumas coisas, deixei os produtos em uso bem à vista. Troquei o penduricalho de golfinhos de lugar, antes estavam junto com as toalhas de banho.
 



Gavetas com produtos que estavam em duplicidade e devidamente organizadas.
 




As toalhas de banho e rosto que estavam na copa auxiliar ou rouparia (como queiram) foram para o armário do banheiro juntamente com as demais que estavam por lá e os dois cestos para roupa suja ficaram vazios esperando para cumprir a real finalidade: receber roupas sujas.
 

 

Esse jogo de sapo que queria retirar, mas o Pedro Henrique ficou em dúvida e como é dele ficou no banheiro. A boneca é mais uma das minhas que ficam pela casa.










Agora já posso usar esse banheiro sem tantas coisas amontoadas!!! Muito boa essa troca de quarto, pois só assim estou olhando locais que nem lembrava mais que existiam!!!

6 comentários:

  1. Que figura você com a toalha do Pedro! É uma ideia bem legal. Quem sabe eu tente, se achar um molde pela Net.
    Conserve os sapinhos...eles trazem sorte.
    Um bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, tenho encontrado cada coisa guardada... rs... mas essa toalha achei o máximo e lembrava que existia.

      Ótima semana!

      Beijos

      Excluir
  2. hahahaha

    Toalha do Pedro... sei... sei... rs. Assim como sei que o "escurinho" é do Pedro também..kkkk

    Aposto que se disser para ele usar a toalha vais ouvir que "é de criança", como se ele não fosse mais criança. Só depois de muitos anos a gente percebe o quão bom é essa fase né.

    Eu nunca tive toalhas assim, no meu tempo elas se resumiam a desenhos e touca, mas nada de bichinho. Dai ficaram sempre guardadas até a mãe dar para os filhos de uns primos e as últimas para os filhos da empregada. Se eu pudesse voltar atrás nem pensava, nunca mais tive toalha de touca e faz falta no frio..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que você não ia acreditar que a toalha não era minha... rsrsrsrs... nem sei de onde surgiu essa toalha, alguém deve ter dado para o Pedro.

      Ainda tenho toalha com touca no uso, logicamente não sou a pessoa que usa, e pelo jeito irá ficar até terminar e não servir nem para pano de chão!

      Excluir
  3. Ah, mas esqueci de mexer que já ouvi que na tua casa não teria bagunça...hehehehheehe, ok, ok, vou deixar passar

    Isso só mostra que temos que estar sempre fazendo a "manutenção" né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, acho que eu considerava o meu quarto/closet/banheiro e cozinha como minha casa, pois o restante estou vendo que está o caos. Ainda bem que cedi meu quarto e isso permitiu olhar o resto da casa!!!

      Continuo a organização e o destralhe, mas em relação à casa somente posso fazer uma coisa ou outra final de semana, então é provável que vá demorar mais um tempo!!!

      Excluir