sábado, 12 de abril de 2014

Mulherices... quadros na parede

Optei por esses quadrinhos por diversas razões. Tem uma brasilidade estonteante. O trabalho gráfico é simplesmente fantástico. As frases são inspiradoras e sempre é bom lembrarmos que a felicidade está ali, logo ali e é só ser feliz. Gosto das cores, da combinação dessas cores, da energia que trazem. É um trabalho nacional, feito por duas moças formadas em design gráfico pela UTFPR e estilismo no Senai Paraná.

Sempre que olho coisas para decoração fico encantada com verdes e azuis, mas na hora de decidir com certeza o vermelho, laranja, amarelo e tons terrosos terminam por prevalecer.

Desde já esclareço que esse não é um publipost, paguei pelos produtos e gostei tanto que quero dividir essa esplêndida descoberta. Fiz o pedido em um dia e no dia seguinte já recebi os quadros, penso que foi a encomenda mais rápida a chegar na minha casa. Quanto ao local para colocar demorei muito para decidir e ficaram tempo na caixa, lacrados como chegaram. Faltavam outros detalhes e faltava a inspiração necessária.

Quarta-feira antes de vir para Curitiba (sim! curso novamente!) resolvi colocar na parede em frente à porta do banheiro, mede daqui e dali, parece que dessa vez consegui colocar "retinho".

Se quiserem conferir os produtos Lupi Design.

E aqui as fotos do meu corredor que está ficando com cara de casa do jeito que eu gosto:


Vocês gostam de colorido ou de algo mais discreto?

8 comentários:

  1. Minha preferência para decoração gira nos tons palha, pérola e terrosos, salmão e branco. Adoro peças de bolinhas pretas. Quadro, quanto mais discreto melhor. Não tenho nada sofisticado. Tudo eu posso trocar quando desejar, sem apego nenhum.
    Minha cozinha é toda branca e o colorido fica por conta dos pequenos detalhes.
    Enjoo fácil de coisas muito coloridas, e o discreto não me perturba, ficando assim por muito tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! É muito bom saber que somos capazes de criar maravilhas, pequenos trabalhos que alegram muitas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Ziula, concordo plenamente!!!

    Azul é engraçadinho, mas na hora do vamos ver mesmo, vermelho soberano total. Tal como a tua lista de preferência, em primeiro lugar... ;-)

    Quadro é uma coisa que todo mundo gosta né, eu já tive que ir lá na casapueblo uma vez por isso, se tu morasse no RS ia junto rs

    Muito bonito esses quadros, bom trabalho das paranaenses, e realmente bom ler frases assim, gostei! E o mais legal é saber que entregam rápido. Geralmente nesse quesito demoram um pouco né e tem sites que desafiam nossa paciência...

    E o coelhinho da páscoa mau ali no meio? rs, esse orelhudo bonito, combinou com os quadros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho tem uma energia ótima! O menino está aprontando todas!

      Excluir
  4. Ziula, os quadros são lindos!!
    Adorei a foto q aparece o cachorrinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, esse cachorrinho está comendo tudo que tem casa, óculos, cartão... uma coisa...

      Excluir