terça-feira, 1 de abril de 2014

Tombo que não levei e imprevisto que aconteceu...

Já em 09 de fevereiro desse ano contei por aqui sobre a compras dos espelhos da sala, quarto da Izabel, em cima da porta do meu quarto, também box e espelhos para dois banheiros do outro apartamento. Pois é, disseram que o prazo era vinte dias. O tempo foi passando até que indo para o trabalho, quando já vencido o prazo, verifico que a vidraçaria não tem mais placa e ainda assim espero mais quinze dias para ligar recebendo a informação de que deveria ser feita a conferência das medidas.

Mais uma semana e eles aparecem. Conversa vai, conversa vem e o rapaz termina por confirmar que o responsável pelo financeiro sumiu com o dinheiro da vidraçaria, nesse incluído o valor que paguei à vista, mas que eles estavam tentando de todas as formas cumprir os compromissos assumidos, entretanto tinha sido cogitada a possibilidade de eu levar um tombo.

Rezando desde então, vou tendo paciência e terminava ligando de vez em quando. Os proprietários são todos da mesma família, pessoas bastante humildes, daqueles que vivem uma vida de dificuldades. Eu já nem sabia se ficava com dó ou se ficava irritada, optei pela primeira opção e continuei acreditando que um dia entregariam.

Esse dia chegou na sexta-feira. Vieram e entregaram o serviço e na semana anterior já haviam feito o outro apartamento. Gente honesta em dificuldade e honrando o prometido.

Espelhos chegando e quase precisaram subir mais de vinte andares pela escada:
 

Quarto Izabel recebeu de volta o espelho que havia sido quebrado pelo instalador do ar condicionado:













Em cima da porta do meu quarto foi um espelho para que eu não precisasse comprar um rolo de papel de parede para fazer somente esse pedacinho:













E os espelhos da sala em modelo escolhido por mim para não ser igual ao espelho de nenhum dos vizinhos (rs... vai que eles achem que copiei... rs):













Tudo certinho nesse dia, super feliz por não ter perdido todo o dinheiro pago por itens que demorei quase um ano para ter coragem e comprar, assisti um filme com o Pedro e de repente ouço barulho de sirenes.

Confesso, está bem!, não resisto a uma farda e a uma viatura, apesar de nunca ter tido um relacionamento com alguém da polícia. Meu sonho era ser delegada da polícia federal, mas não passaria na prova fisícia... enfim... um dos dias mais inesquecíveis foi quando consegui andar em uma viatura da ROTAM com aquele povo fardado e com armas por todos os lados.

Levantei do sofá correndo ao ouvir as sirenes, vi seis viaturas da ROTAM com toda a parafernália ligada, gritei para o Pedro, fui colocar o celular na churrasqueira para me pendurar na sacada e ver melhor e eis que meu celular despenca e fica com a tela toda trincada, chegou a cair pedacinhos de vidro.

Detesto imprevistos! Esse valor de R$ 650,00 para conserto não estava no orçamento. Não, não vou entrar no vermelho, entretanto preferia não ter esse gasto e quem não preferiria?

Sei lá porque essas coisas acontecem! Você está feliz e poft... não que eu tenha ficado irada, irritada ou qualquer coisa do tipo... fiquei chateada apenas e se pudesse voltar um segundo teria deixado o celular no sofá.

Quinta-feira o Pedro quebrou a máquina de waffle também derrubando no chão sem qualquer chance de conserto e assim as coisas vão estragando.

Algumas coisas dão certo e outras caem no chão e assim a vida segue: AGRIDOCE!!!

Também tem aquelas que o cachorro estraga e hoje já comprei o tecido (VERMELHO - Adriana) para recuperar a cadeira.

Ah! Ainda tem a tv que estava com uma mancha na tela do tamanho de uma mosca há alguns meses e a tal mancha foi aumentado e está do tamanho de uma pequena borboleta. Já avisei que só vou trocar quando a mancha estiver do tamanho do rosto de algum artista que apareça na tela.

Quais os imprevistos que mais te indignaram?

10 comentários:

  1. Lindo! Adoro os seus espelhos! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Margarida.. meu medo é que daqui a pouco eu não tenha mais paredes brancas ou marfim e vire tudo espelho... rs beijos

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk e ainda é 1 de abril, algumas coisas podiam ser mentiras né?? Kkkkk

    A poltrona agora no vermelho vai ficar boa!! Agora vai impor respeito ao orelhudo mau kkk

    Ziula esse teu gosto é curioso kkkkkk, eu também já quis ser delegada federal mas além da prova física não sei nada de penal rs e pior, quando tinha que assistir audiências disso morria de medo rs

    Mas tu tinha que ver um des. Do RS. Aquele lá fazendo churrasco de chão na terra dele, que é do lado da minha, de bombacha, melhor que ele de terno ou toga.

    Eu tenho uma mancha no meu iphone 5s também :(, pior que não tinha 1 mês. Agora tô na revolta postergando o conserto... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade... rs... pior é isso!!!
      A poltrona vai ficar show... vamos ver se bichinho passa a respeitar... se é que cachorro enxerga cores...

      Excluir
  3. O celular quebrado foi castigo pela bisbilhotagem, eu estava crente que poderia ser algo grave, que vcs teriam escapado de um incêndio etc.

    ResponderExcluir
  4. Que nada, mais vale um gosto que dinheiro no bolso. Você gostou de ver os militares? Sorriu e ficou feliz? Tá bom demais. Dinheiro vem todo mês!
    Esqueça o prejuízo e visite algum quartel. Eles adoram visitas femininas, ainda mais de uma juiza como você. Garanto que terá atendimento VIP. Vai por mim. Meu irmão é Capitão da PM de São Paulo. Ele me conta o quanto os colegas ficam envaidecidos com a admiração da população feminina.
    Você ia adorar passear na Escola de Aeronáutica. Toma-se um banho de masculinidade, cada vez que uma tropa passa marchando ou dando o grito de guerra. É uma sensação boa de proteção, de civilidade e patriotismo. Rsrsrs.

    Quanto aos estragos...minha moto está sem bateria por falta de uso...shufff.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou achar um lugar desses para visitar... rs

      Beijos

      Excluir
    2. Acho que em Curitiba tem uma base da aeronáutica. Vai lá!

      Beijos

      Excluir
    3. Zilda, seria engraçado e chegar lá dizendo "adoro uma farda!" rs

      Excluir