segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ração e espaço...

Já contei por aqui que comprava ração para meus três cachorros no supermercado até descobrir que comprando em casas especializadas economizaria, no mínimo, a metade do valor.

Comecei comprando sacos de quinze ou vinte quilos, sendo que a ração vinha solta dentro daquela enorme embalagem. 

Então, o jeito foi pedir para os vizinhos embalagens para armazenar de forma melhor.

Depois descobri outra marca que, embora seja vendida em sacos de quinze quilos, tem em seu interior embalagens menores de um quilo.

Isso fez com que todos os potes fossem para doação e sobrasse espaço no armário com os novos saquinhos.

8 comentários:

  1. O meu não teve jeito. A ração dele é grandona e não tem essas divisões. Aí coloquei dentro de uma lata de lixo nova, plástica e grande, com a tampa de rosca (para evitar ratos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo menos dentro de uma única lata, se tem lugar para guardar, já é bem melhor que meus milhões de potinhos... rs

      Excluir
  2. Que a ração em locais especializados custava mais barato que supermercado eu sabia, mas nessa de ter um sacão com vários saquinhos por dentro eu não sabia. Interessante pois ficam protegidas, acho que devem ficar com gosto melhor pra eles até, quem sabe.. e muito melhor de guardar mesmo.

    A ração do meu a minha sogra que compra, que dá, etc. Ela compra esses sacos grandões de 2 por vez, mas a que ela compra não tem essas embalagens fechadas, mas vou dar uma olhada nisso.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 gatas que comem bem pouco, porém compro o pacote de 7,5 quilos e a embalagem fica aberta por meses. Essa marca parece ser a saída ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse que gato comia tão pouco teria optado por ele... rs... brincadeiras à parte... fiquei surpresa como tempo de duração de um pacote... os meus comem mmuuiiittoooo...

      Excluir
  4. Dei uma pesquisada agora e vi que a linha Premium (com as embalagens menores no pacote de 15kg) só existe para cachorro. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu descobrir alguma para gato em embalagens menores... te aviso!

      Excluir