domingo, 26 de abril de 2015

A casa que escolhi...

E aqui estão as fotos da casa que escolhi, aquela que eu somente tinha fotos em construção e tirei fotos dela já com os armários.

Fachada
 












Sala de estar e jantar - logo na entrada, atrás da escada tem um lavabo que não fotografei
 












Sala de tv no mezanino
 

Cozinha
 

Churrasqueira
 




Banheiro da churrasqueira
 












Área de serviço. Na parede lateral ainda tem o tanque e lugar para máquina de lavar
 












Suíte principal
 
Suíte 1
 





Suíte 2


Pois bem. Criei coragem e assinei na quarta passada uma proposta de compra.

Resultado? O comprador recusou e deixamos de fechar negócio por R$ 50.000,00.

Não era pra ser... rs... e ficam as imagens no quadro de desejos...

5 comentários:

  1. Não era para ser esta, ou não é neste momento, mas ainda pode ser. Você teve oportunidade de ler meus emails? Bj


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que eu estava muito "rápido"... serviu para frear.. rs

      Li todos os e-mails com carinho... logo mando resposta

      Excluir
  2. Ah! Ah! Ah! Eu estava morrendo de invejas. Mas a sério. A casa é linda!
    Lembrou-me de praticar mais a lei da atração em minha vida. Obrigada.
    Espero que o Universo seja generoso e breve a concretizar o seu desejo e lhe coloque nos braços a oportunidade que você merece. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, a casa é linda. Eu já ia te dizer que ia adorar acompanhar a decoração...rs
    Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ziula, não tenha pressa, tudo é no tempo de Deus!!! Já vi negocio como o seu dar " errado" e depois o proprietário ir atrás do comprador e sair melhor do antes!!!!! Logo vc vai ter noticias.... É uma bela casa!!!!
    é a primeira vez que comento, mais leio seu blog tem uns 3 anos e adoro tudo que escreve, estou longe da sua organização rsrsrs mais já melhorei algumas coisas com sua ajuda. ... bjosss
    Diana

    ResponderExcluir