quarta-feira, 20 de maio de 2015

Princesa KAKAW - BABÁ e DIARISTA... em busca de um sonho...

É... existem histórias e histórias... e essa é uma daquelas que os olhos brilham quando tomamos conhecimento e nos fazem crer cada vez mais que "quem quer faz!!!".

Mostra essa moça como é importante ter um objetivo e força de vontade para chegar até ele.

Quando vi no facebook o anúncio- sim, voltei! e depois conto detalhes - pensei que fosse alguma pesquisa ou até uma mensagem de ajuda para aqueles desanimados em busca de emprego. Busquei informações e é uma história real. Depois a princesa até postou uma mensagem que tinha conseguido emprego mensal e quando entrei em contato com ela para pedir autorização para esse post ela estava trabalhando e somente chegaria em casa após às 23h00.

Olhem só:

** ##~~~~~~ PRINCESA KAKAW ~~~~~## ***
~~~~~~~~BABÁ e DIARISTA~~~~~~

Oi gente ! Meu nome é Kawana, tenho 20 anos. Estudo e trabalho TRABALHO MUITO !

Tenho Referências e no que precisar podem contar comigo ! Esses trabalhos que faço são minha renda extra, pra que eu possa alcançar meu objetivo de comprar minha casa própria !

Como Babá, além de cuidar dos seus filhos ajudo eles em tarefas escolares e caligrafia e vou vestida de princesa pra cuidar dos seus baixinhos. Horários disponíveis : Depois das 23 hrs até as 07:00 ou parte da manhã, Das 06:00 as 13:30 !

Como Diarista, meus horários livres são na parte da manhã, Das 06:00 as 13:30 (Faço faxina aos sábados e domingos também ! )

E o melhor : Deixo um BOLINHO CASEIRO DE CHOCOLATE pronto no final da faxina.

Por quanto? R$ 30,00 como babá e R$ 60,00 como diarista,

Ajudem a Princesa a construir o Castelo !!!!

E no anúncio a foto da princesa:














Perceberam? Sábado, domingo, ajuda na lição de casa dos pequenos, faz faxina e 
ainda deixa um bolo de chocolate... e pelo jeito já tem emprego fixo à tarde...

Foram 1.300 curtidas no grupo e 240 comentários... muitos desses comentários era para contratação dos serviços oferecidos... e ainda se fala em dificuldade para conseguir um emprego... ok! no perfil da moça consta que ela também dá aulas de dança do ventre e faz ou já concluiu faculdade... Pode ser que um emprego na área não esteja tão fácil... mas... há tanta coisa que se pode fazer...
 
O que você faz para alcançar seus objetivos? Aliás, você tem um objetivo claro?

4 comentários:

  1. Inspirador! Adorei a história! Parabéns Kawana!

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Ela merece muito conquistar o sonho dela!

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Ela merece muito conquistar o sonho dela!

    ResponderExcluir
  4. É até difícil de acreditar né, muito legal a determinação da Kawana.

    Esses dias estávamos comentando da dificuldade e de como estavam caros os serviços técnicos, de costura, de limpeza, pois antigamente nossas mães e pais aprendiam essas tarefas, mas nós não e dai do desconhecimento resulta em alguns dissabores e em geralmente pagar caro para as coisas. Não digo caro os da Kawana, ela não deve estar em SP e nem no RS...rs

    E engraçado é o pensamento anterior que tive, 20 anos, tem pique, mas eu não tinha esse pique com 20 anos não..rs e podia estar muito melhor não fosse minha preguiça que me acompanha.

    ResponderExcluir