segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estou no BBB... e o Cabideiro Real...


Pleno domingo de Carnaval e recebo essa mensagem no celular às 18h21:

"Próxima notícia do Repórter Brasil: Juíza vencedora do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos é vista fazendo compras na Zara!"

Gente! Morri de rir! Chorei de rir! O sentimento foi de estar efetivamente no Big Brother, mas de forma diferente, existem câmeras escondidas e eu sequer sei onde estão.

Já confessei que ando surtada por compras e com uma necessidade de "qualquer coisa" que surgiu, eu achava, do nada, pois inclusive havia feito uma postagem onde mencionava a total falta de vontade de comprar alguma coisa, que comprar era costume e eu havia perdido esse costume.

Fui na Zara sim, experimentei milhões de roupas e não comprei nada. A única peça que gostei meu filho olhou e fez a seguinte observação:

- Parece aqueles globos de festa!!! É só acender as luzinhas que começa a brilhar com cores diferentes!!!

Quem usaria uma roupa dessas????

Penso que o exercício valeu para concluir que nenhuma daquelas peças justifica "quebrar" o compromisso com o "ano sem compras".

É claro que não entrei na Gregory, considerando que força, resistência e boa vontade tem limites!!! rs

Meu filho pequeno, de nove anos, estava com uma paciência de Jó comigo e entrou não somente na Zara como em "n" outras lojas, só vendo a insana aqui experimentar roupas e mais roupas. Uma peça ficava grande, pegava o número menor e ficava pequena, outra deixava gorda, outra ficava feia e o "cabideiro real", forma como ele se denominou, carregando os cabides com roupas para cá e para lá. Na verdade, foi muito divertido.

Quando chegamos em casa e ele me viu na internet, observou que esses blogs de moda é que estão me deixando com vontade de comprar e que depois que minha filha veio visitar ficou tudo pior. Novamente tenho que dar razão para ele! Andei em lojas com minha filha e ela comprou apenas uma calça... rs... não havia limite de compras Izabel depois que ficamos seis meses sem comprar nada para você!!!

Rindo muito novamente, porque estou falando isso considerando ela já foi embora!!! Agora é esperar ela voltar depois dessa declaração!!!

E vamos lá, persistindo ainda! Muito obrigada pelo monitoramento, muito bom saber que ele existe!

2 comentários:

  1. Ziula, andei sumida, só passei pra dar um oi... Coisa maluca isso, né? As pessoas parecem estar vigiando a gente de uma forma muita maluca de vez em quando... atualmente quando eu como uma fatia de bolo uma colega do trabalho sempre menciona os meus quilos perdidos e faz troça... chato...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade estou agradecendo ser "monitorada"... não fosse o blog e o pessoal observando, com certeza eu já teria sucumbido... rs...

      Quanto aos quilinhos a mais... o único comentário que ouço no trabalho é "nem pergunta, porque ela não vai querer comer!"... rs... eles comem demais e o dia todo... e eu não estou podendo, pelo menos até perder quatro quilos...

      Beijos

      Excluir