domingo, 16 de setembro de 2012

Novamente Buenos Aires... Passeios para crianças e Maratona

Deixem eu falar mais um pouco da viagem.

Quem tem filho não se engasga - outra frase da minha amada avó Adelina - e assim é. Viagem com crianças deve ser para crianças e, acreditem, agradou até crianças mais crescidas, basta ver as fotos.

Já sabem todos que Pedro Henrique está com dez anos e levá-lo para passear é muito mais do que um prazer, é um aprendizado e um divertimento, logo, três ou quatro dias da semana dedicados aos animais, futebol e corrida.

Ressalto que tudo isso somente foi possível graças ao Renato, meu filho mais velho, que resolveu correr a Meia Maratona de Buenos Aires, instigando a família toda para que fosse junto. Nossos agradecimentos ao Renato, mesmo que tenhamos acordado às 06h00 de domingo e passado frio nos Bosques de Palermo. Filho, estamos todos orgulhosos com sua participação e por teres vencido mais esse desafio!!!

E vamos às fotos, considerando que dizem mais que palavras!

Zoológico de Lujan

 


 

 

Bioparque Teimakén

 

 






Zoológico de Buenos Aires

 

Estádio do Boca Juniors - La Bombonera
 











Meia Maratona de Buenos Aires



E aqui encerramos nosso turismo para crianças. Uma hora dessas escrevo sobre programas para adultos que também podem ser acompanhados por criança, gerando comentários interessantes dos pequenos!

Sempre tenho curiosidade quanto ao valor gasto em viagens, até mesmo para poder programar aquelas que faço, e não sei se alguém tem interesse nesse levantamento. Havendo manifestações de interesse posso fazer uma postagem específica.

Um ótimo domingo para todos nós! E lá vamos para a caminhada e passeio de bicicleta às 08h00 da manhã de domingo! Dormir? É para os fracos!!!

4 comentários:

  1. "Dormir é para os fracos" desde que não esteja um clima chuvoso e propício para isso!! Pois ai é muito bom!!

    Muito bonitas as fotos, parece que foi um passeio bem legal!! E esse teu filho pequeno além de esperto é muito bonito, parece bastante contigo.

    No Zoo não andaram de elefante? Tinha um amigo que quando foi no zoo em buenos aires andou de elefante! Eu ainda não fui no zoo de buenos aires mas é uma coisa para se fazer quando voltar lá.

    Acho que o valor gasto, por cima, é interessante para as pessoas saberem que dá para viajar e fazer coisas legais sem necessariamente levar um século pagando ou já dar por impossível sem ao menos tentar programar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir domingo é a coisa que mais gosto e agora por aqui, cidade do interior, tem domingo na praça, caminhada na praça, pedalar na praça... vou mandar botar fogo na praça!!! "-)

      O passeio foi realmente maravilhoso e diferente para mim que estou acostumada a viajar sozinha e fazer programas considerados "adultos"... a diversão foi imensa.

      Não vi elefante para andar! Mas em Lujan tinha camelo, só que a fila estava imensa e já estávamos exaustos, então ficou para a próxima!

      Estou preparando o post dos gastos e é muito pequeno o valor mensal por pessoa que precisa ser economizado, impressionante! Logo vou publicar!

      Beijos

      Excluir
  2. Sim! voto por postagens específicas sobre gastos em viagens!
    Essa semana comentei com um colega de trabalho que tinha feito uma grande viagem e o mesmo me recomendou uma "consultoria x" para viagens de "classe A". Hahaha o ponto é o inverso! quero viagem de gasto classe C (com qualidade classe A, ou B - o que der).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, faltam apenas alguns detalhes e já publico o texto com as despesas.

      Esse negócio de viagem classe "A" eu já fiz e agora com viagens cada vez mais econômicas não estou percebendo diferença em termos de qualidade. Penso que o diferencial é o hotel onde realmente você não passa muito tempo, então... não compensa!

      Beijos

      Excluir