sábado, 27 de julho de 2013

Mudança de quarto!

Estou em Cornélio tentando retirar o que ainda tenho no meu quarto para ceder o local para meu filho que ainda mora por aqui, afinal não parece lógico que existindo um espaço imenso com quarto, banheiro e closet, ele permaneça em um quarto minúsculo onde cabe apenas a cama, duas mesinhas e um roupeiro de duas portas, além do pequeno banheiro.

Fiquei esperando esse tempo todo que ele aceitasse a troca de quarto,  mas toda vez que eu tocava no assunto ele respondia que estava bem onde estava e eu não queria forçar nenhuma barra. No início dessa semana ele ligou e questionou porque o quarto não estava desocupado quando eu havia passado diversos dias em férias por aqui, logicamente eu disse estar quase acabando a desocupação e era verdade, só não disse a ele que a desocupação somente terminaria quando ele pedisse. E ele pediu! Então é trabalhar e terminar de destralhar/organizar.

Algumas coisas não vou conseguir destralhar (retirar da casa e encaminhar para outro local) por falta de tempo e, dessa forma, somente vou trocar para outro quarto, espero até amanhã terminar, ou melhor, preciso até amanhã terminar.

Sensação estranha esse desligamento. Não quis levar tudo de uma vez, retirar tudo de uma vez para não deixar meu filho ainda mais triste, preferi fazer em doses homeopáticas e à medida que ele aceitasse a idéia. Parece que ele está aceitando e a casa sempre está cheia de amigos, isso é muito bom!

Agora falta com que eu me acostume com o fato de estar residindo em outra cidade e nos próximos seis meses consiga definitivamente romper meu laço emocional com a casa que preciso passar a ver como local de apenas descanso, com meu filho que precisa tocar a vida dele, com a cidade que não mais faz parte do meu dia a dia. 

Assumir a mudança e destralhar sentimentos... estou fazendo isso devagar e sempre!

2 comentários:

  1. O Renato foi resistente, hein! Eu, já teria pulado para o seu quarto no dia seguinte. Quem dispensa um quarto MARAVILHOSO?
    Agora, que ele vai expandir os horizontes, não estranhe se ele montar uma bateria no seu "antigo" quarto. Deu tá dado, não vale ficar arrependido.

    Já, já, você acostuma com a mudança. O tempo faz a sua parte direitinho. O presente vira passado, e a vida continua.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito resistente mesmo!!! Agora acho que está feliz, até mandou fotos do quarto, quem sabe posto por aqui.

      Vou saber esse final de semana como me sentirei dormindo em outros quartos, quem sabe me faça sair da toca!!!

      Beijo

      Excluir