quarta-feira, 3 de julho de 2013

Papel de parede - Pedro

Ontem finalmente o rapaz apareceu para colocar o papel de parede no quarto do Pedro e ficou ótimo. Fiquei com um pouco de medo porque uma amiga mencionou que nunca fica como queremos e sempre temos surpresas ruins. Ainda bem que ela não tinha razão!!!
 
Considerando a péssima qualidade das fotos, não fazendo jus à beleza do papel, resolvi tirar uma foto somente dele:
 












Quando terminaram fui jogar o que sobrou no lixo e achei que não era o local adequado, então lá vamos achar uma utilidade encapando uma caixinha velha e uma lata de tomate que o Pedro Henrique utilizou para fazer o jantar.
 
Gostei do resultado, ele vai ter é que tomar cuidado com a latinha porque cortei a mão em dois lugares quando fui lavar. Já está avisado que é somente para lápis e caneta, não podendo retirar coisas da latinha.



O macaquinho em destaque é para os colorados que acessarem o blog.

Divido com vocês uma informação importante e isso não é um publipost. O papel de parede é canadense e foi comprado pela internet sem pesquisa em loja física. Pois bem, o rapaz que instalou perguntou quanto paguei. Disse ele que nas lojas físicas, citando algumas específicas daqui de Londrina,  eu pagaria o dobro, então deixo o site aqui para quem se estiver procurando: Ciça Braga Papel de Parede.

Agora falta pouco para finalizar o quarto e amanhã posto as fotos do quarto da Izabel, ficou fantástico!!!


4 comentários:

  1. Tá bem quarto de mocinho. O papel de parede é
    lindo. Tomara que ele curta bastante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, ele está adorando!!! E essa organização facilitou em muita minha vida diminuindo o tempo gasto na arrumação da casa. Beijos

      Excluir
  2. Mas hein, eu sigo achando que no fundo, bem no fundinho, és colorada!!! Assim, uma suspeita só, e com várias evidências..kkkk, mas claro que não são teus, imagina... também sei que vai dizer que não é, claro, eu acredito... kkkk, cruzando os dedos mas acredito!!!

    Quanto ao quadro do Pedro ficou ótimo e ele que tome cuidado e não deixe usarem o quarto dele que agora vão querer trocar de quarto oferecendo mais espaço, ele não pode cair nessa conversa!! kkkk

    Papel de parede é bem legal se bem colocado e de boa qualidade, os problemas devem dar em papéis de baixa qualidade que possívelmente devem soltar e tal.

    A diferença de preço é uma coisa a ser observada pelas pessoas, o dobro é demais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tenho alma colorada? rsrsrsrs
      Estava olhando as fotos da casa da minha irmã colorada com enfeites azuis e a minha casa com enfeites vermelhos e sou gremista... acho que vou fazer uma proposta de troca... rsrsrs
      Ainda bem que não perdi tempo em lojas físicas... rsrsrs

      Excluir