terça-feira, 16 de julho de 2013

Último dia da viagem

Hoje vamos voltar para Londrina. Esses dias em Porto Alegre foram maravilhosos. O Pedro Henrique pediu para voltar na terça porque quinta seria muito tempo e arrependeu (rsrsrsrs), queria até trocar a data da passagem, mas realmente não gosto de modificar datas de viagem e o que é combinado não é caro.

Jogou ping-pong com a tia e a prima, foi na galeteria que ama, passeios pelo shopping à caça do chinelo do Inter que o Jimmy comeu, pedalinho na Rendenção (ama!), cachorro quente de rua e biju (tudo que não comemos quando estamos na nossa cidade).

E, ainda, conhecemos uma das leitoras mais assíduas do blog, inclusive é a pessoa responsável por esse blog não ter "morrido" e foi uma experiência completamente nova para mim, nunca tinha conhecido pessoalmente alguém do mundo virtual. Adorei! Minha sobrinha em duas horas de encontro fez uma análise muito interessante:

- É uma pessoa muito correta.
- Como assim?
- É o tipo de pessoa que nunca fará nada errado na vida!

Achei linda a descrição porque a impressão que tive foi de uma pessoa muito íntegra, embora um pouco tímida, mas pessoas parecidas se atraem e também sou um pouco tímida quando conheço alguém com o diferencial de que disparo a falar.

Enfim, somente experiências ótimas e daqui a pouco vamos para o Museu de Ciência e Tecnologia, um dos únicos lugares pesquisados pelo Pedro antes da viagem e que necessariamente precisa ser visitado, sob pena de frustração eterna do menino.

5 comentários:

  1. Oba! Ver a família nos dá muita energia renovada.
    Dá vontade de ficar junto prá sempre.
    E aí, catou muitos frascos de shampoo para pôr no lixo? Praticou o minimalismo na casa da irmã?

    E o Pedro, mostrou seus dotes culinários?
    Foi ao Museu de Ciência?

    Agradeço à leitora que te incentivou a continuar com o Blog. Fez muita diferença na minha vida!

    Aproveite suas férias, sem esquecer de nós, pobres mortais. Conte suas aventuras e tb as "pérolas" do Pedro Henrique.

    Tudo de bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família é tudo de bom!!!

      Quanto aos frascos já fiz um post rs

      O Pedro fez um risoto de funghi secchi maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  2. E no fim, acharam o chinelo? Com esse ventinho que está fazendo é meio difícil achar.

    Eu estive no shopping hoje perto da loja do grêmio esperando uma colega que tinha ido no banco e cheguei a entrar e perguntar se não tinha do grêmio.

    Se bem que deve ser como o da propaganda aquela, que o cachorro come as havaianas e dai o cara coloca de outra marca e o cachorro nem dá bolas para o chinelo. Colorados não vão querer chinelos do grêmio, deve ser isso, o cachorro é colorado. rs

    Agora a responsabilidade pelo blog não ter "morrido" só se deve a quem escreve né, de qualquer forma, se dar uma incomodada foi um incentivo a não ter parado está valendo!! Acho que já ficou claro a quantidade de pessoas que mudaram hábitos arraigados só em ler por aqui e em alguns outros blogs, então foi muito bom não ter "morrido". rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achamos o chinelo. Coloquei o chinelo "comido" no lixo em Londrina e qual não foi minha surpresa ao ver o mesmo chinelo no pezinho do Pedro aqui em Cornélio, ou seja, ele catou o chinelo do saco de lixo... rsrsrsrs... é muito amor!!!

      O Pedro está tentando fazer o Jimmy se tornar colorado, dou muitas risadas...

      Deixe de ser modesta, não fosse você e eu teria parado, sério mesmo!!!

      Excluir
  3. Adoramos, Isac! O post seguinte fala da visita.

    Abraços

    ResponderExcluir