sábado, 6 de julho de 2013

Universidade Monstros

Sábado passado eu e Pedro Henrique fomos ao cinema assistir "Universidade Monstros", simplesmente maravilhoso.

Adorei e assistirei mais uma porção de vezes.

Como é importante ter objetivos, foco, vontade e seguir em frente apesar de tudo.

O personagem principal tinha uma lista ao entrar para a universidade, interessante lista que acabou chegando ao item final embora por caminho diverso do inicialmente traçado.

Uma mensagem linda de amizade e persistência. Não importa se você é efetivamente bom, importa é realizar seu sonho e ser feliz.

Saí da sala de cinema com nova energia e sabendo que tudo que sonhamos e planejamos de alguma forma se concretiza.

SONHE! PERSISTA! REALIZE!

4 comentários:

  1. Impressionante como todos esses filmes-desenhos passam uma história bonita, uma bela mensagem e tal.

    Esse que falastes não vi ainda, mas eu me meto na sala pra ver esses filmes mesmo sem criança e ai de quem fale alguma coisa..kkkk, só ando com preguiça extrema e a última vez que vi foi somos tão jovens, que não tem nada a ver com o assunto mas que também era legal pelas músicas.

    Vou dar uma prioridade para a cultura e ao mesmo tempo descansar a cabeça com "injeção de ânimo" vendo esse aí que falastes!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei realmente o filme, embora tenha lido muitas críticas desfavoráveis em sites na internet, inclusive uma que insinuava que eles eram namorados... rs... e daí se fossem?
      Assista e depois me conte!!!

      Excluir
  2. Oi, estou prestes a realizar o sonho de uma garoto de 10 anos. A mãe me contou que ele sonha em conhecer a Escola de Aeronáutica. Devido a burocracia na entrada e falta de conhecimentos, isso com o tempo virou um grande desejo.
    Para mim é cotidiano. Logo mais às 10h00 irei buscá-lo, junto com a mãe, para dar um belo passeio pela Unidade Militar. Já carreguei a bateria da máquina para fotografar bastante.
    Eu não sabia, mas a mãe me contou que toda vez que ele me via, via em mim a oportunidade de realizar esse sonho. Pode???? Esse eu posso realizar!
    Vamos lá!!
    Adorei te sentir bem animada. Continue assim.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Zilda! Precisamos utilizar essas oportunidades para fazer o bem e fazer outras pessoas felizes!!! Parabéns!!!
      Beijos

      Excluir