segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Período esquisito...

Está difícil atualizar o blog... a idade, as atividades. a digitação, o estresse, a falta de móveis adequados para trabalhar... estão mostrando seus sinais. 

Quarta-feira da semana passada acordei com uma dor tão absurda que quase desmaiei na cozinha e precisei voltar para a cama. Fiquei até hoje de manhã em banho-maria. Não tinha audiências a partir de quarta e fiquei trabalhando em casa, analisando o sistema, fazendo algumas decisões, tudo sem sair de casa.

Fui ao médico e somente consegui marcar ressonância magnética para essa quarta, dia 11 de fevereiro. É algum problema na cervical ou mesmo muscular que pega cabeça, pescoço e mais seriamente braço esquerdo e desce pela mão. Trash!!!

Hoje tinha audiências o dia todo e consegui ficar sem digitar... milagre! porque normalmente não consigo deixar outras pessoas digitarem minhas atas... parece que demora muito mais e costumo ir ouvindo e escrevendo, assim termino logo, não sou interrompida e a coisa toda parece mais real. Pois é... acho que isso acabou... terei que deixar outra pessoa digitar porque com pouca digitação e a dor piora tremendamente.

Somado a tudo isso... uma pontinha de depressão... nada preocupante, mas sei que ela está por ali e preciso vigiar atentamente.

Essas são as razões do sumiço essa semana... vamos ver como fica daqui para a frente... 

Os textos já eram pequenos... agora ficarão menor ainda... rs

8 comentários:

  1. Ziula... difícil tudo isso... difícil falar alguma coisa, pois só você sabe o que está passando... mas queria te dizer que gosto muito de você, desse espaço e que tudo isso passe o mais rápido possível... que mesmo no meio de tanta coisa ruim... temos muita coisa boa nas nossas vidas!

    Tem um blog que sempre entro... e lá encontro muita coisa legal... um dos últimos textos que gostei muito e tento ter sempre em mente é esse:

    http://www.sobreavida.com.br/2015/01/19/a-felicidade-ja-esta-ai/

    Espero que você goste!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, agora descobri que fisioterapia resolve... a questão é colocar a tal fisioterapia na minha rotina... rs...

      Gostei muito do blog...

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ziula! Espero que seja só uma fase chatinha e que o problema de saúde passe rapidinho. Gostaria de dizer também que gosto muito do seu blog. Aliás, preciso te de dizer que você também foi uma das responsáveis pelas mudanças que quero implementar na minha vida e que, aliás, começaram no ano passado (depois que conheci o blog), em especial o consumo consciente. Aprendi com você a dar mais valor ao meu suado dinheirinho, diminuir valores gastos com besteiras, em especial no cartão de crédito, investir no que realmente me faz bem, ter menos coisas em casa e, ao mesmo tempo, também parar de me importar com coisas insignificantes que só faziam me estressar. Só conheci o blog no ano passado mas já li uma boa parte das postagens antigas. Ao longo dos posts me identifiquei com muitas coisas, inclusive com a constatação de ter feito tantas compras desnecessárias ao longo dos anos, e até com as caixas de DVDs...rs...(que, se não me engano, você já conseguiu se desfazer ... eu ainda não... rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, fico feliz que estejas tomando as rédeas do consumo.. isso dá uma sensação de poder sobre a própria vida...

      Os dvd's já foram, mas os cd's ainda estão por aqui pedindo para ir embora... rs

      Excluir
  3. Oi Ziula! Espero que você melhore logo, sinceramente ando me sentindo da mesma forma, e uma pesquisinha rápida me mostrou que outras pessoas também. Deve ser um extremo cansaço coletivo, sabe como? rs
    Hoje tirei a tarde para ler um pouco do seus históricos, eles sempre me inspiram a me manter no caminho certo.

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ritmo está muito acelerado... teria que haver uma forma de desacelerar que ainda não descobri qual é...

      Beijos e obrigada pelas palavras...

      Excluir
  4. Por ser o texto menor que acabei caindo no blog há muito tempo atrás e pelo visto ( já devo ter te dito isto), ele ajudou muitas pessoas a melhorarem seus hábitos e tal, inclusive eu.

    Mas manter por tanto tempo assim, é louvável, difícil, muito raro.

    No dia a dia as vezes a gente não tem forças pra nada mesmo, eu já tive dia que cheguei, tomei banho e só acordei no dia seguinte de tanto sono acumulado, correrias do dia a dia, necessidades das atividades, tempo de lazer, coisas de casa, difícil conciliar.

    Espero que melhore, que não seja nada, que volte a fazer as atividades que fazia e sem dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda com dor... mas acredito que estou no caminho da melhora! Vou marcar fisioterapeuta hoje...

      Excluir