segunda-feira, 13 de abril de 2015

Saúde e outros assuntos...

Minha saúde não está fácil.

Precisei passar por uma cirurgia na sexta-feira para extração de um dente e fazer enxerto ósseo para possibilitar um implante, isso que a densitometria óssea que fiz o ano passado não apontou nenhum problema e ainda assim não tenho suporte suficiente para o tal implante.

Imaginem uma coisa que doeu depois do procedimento. Não havia remédio que amenizasse a dor. Somado a isso um pouco de febre e o rosto um tanto inchado. Tudo conforme já havia avisado meu dentista. Vinte e um dias sem nenhum "dente provisório" para não atrapalhar o enxerto e depois oito meses para finalmente fazer o implante. Ainda tenho sorte que é um lugar que não aparece!

Mais remédio para dor, mais anti-inflamatório e mais antibiótico... não está fácil definitivamente...

Bem, agora a noite aproveitei para começar a organizar a viagem e fiz isso porque houve uma pequena discussão sobre quantos parques iremos visitar na Disney e, pelo jeito, teremos parque todos os dias, os maiores e os menores organizados de modo a sobrar tempo para outras coisas. Meu filho mais velho ainda quer achar uma corrida para participar durante a viagem.

Depois que eu terminar, se alguém tiver interesse publico por aqui ou posso publicar após a viagem que será no próximo mês.

Reforma da casa já mencionada (aquela em que a proposta foi: dois dias de internamento ou reforma!!!) com alguns contratempos quanto ao orçamento: para variar está saindo mais caro do que o planejado. De qualquer forma, conseguiremos chegar ao final.

E assim a coisa toda vai andando... só passei mesmo para dar notícias...

2 comentários:

  1. Olha, melhoras...mas por experiência própria...use 1 dia por parque, pq eles sao enormes...e se possível faça algo tipo: 2 dias de parque, 1 dia livre, 2 dias de parque, 1 dia mais light....pq vc anda tanto lá, sem perceber, que se esgota e sente dores no corpo de tanto andar. Dificil passar vários dias andando direto nos parques e nem sou sedentária!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, dor de dente e de cabeça são as piores, nem sei qual é pior. Eu tenho que marcar mas só de pensar naquele barulhinho, me dá calafrios.

    ResponderExcluir