sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Operação Natal - Game Over

Venho escrevendo há muito tempo sobre o Natal e agora a "Operação Natal"  foi cancelada, logo não há mais preocupação com ceia e presentes, confesso que ainda faltavam alguns presentes, embora a maioria já estivesse pronta, decidida, empacotada e ficarão em algum lugar guardadas.

Ocorreram contratempos, cada pessoa se atirou para um lado, cada qual com suas razões e eu fiquei! Como minha "família próxima" é composta de três pessoas - eu, meus filhos Renato e Pedro, estando a Izabel no Canadá, resolvemos encontrar outra programa, optando por ficar à beira mar, Costa Norte na Praia dos Ingleses em Florianópolis, em um hotel muito bacana, com custo benefício maravilhoso e um restaurante que dispensa comentários!

É, realmente não adianta tanta programação (rs), pois a vida é cheia de imprevistos, embora nada seja em vão e eu sinta sossego ao saber que estava tudo quase pronto.

Família! Não desisti ainda de fazer uma Ceia de Natal atrasada! Os presentes estão aqui esperando seus donos e logo terminarei minha lista de presentes com aqueles que ainda faltam!

Talvez esta seja a surpresa que o "ano sem compras" reservou para que eu repense esse excesso de programação!

4 comentários:

  1. Oi Ziula! Aqui em casa como a minha família é de Minas e a família do amore do rio, sempre passamos Natal separados. Achamos muito importante estar com nossos pais, sobrinhos, primos, tias, enfim... Todo mundo acha esquisito quando eu conto isso porque geralmente os casais dão um jeito de estar juntos no Natal. A solução que encontramos pra isso foi fazer o nosso Natal. Todo ano combinamos um dia após o Natal (esse ano será dia 29 ou 30 de Dezembro) e fazemos uma ceia bem simples e pouco trabalhosa só pro casal, onde trocamos nossos presentes e nada nos demove do fato de que ainda é Natal! è muito gostoso e, como não tenho filhos ainda, dá certo pra gente. Talvez você possa fazer um Natal atrasado sim e aproveite que o natal atrasado costuma dar menos trabalho, ser mais engraçado e bem humorado além de ser uma tradição excelente! Mas ai que delícia viajara, né? Acho tão bom, tão rpático.. ainda vu fazer isso!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marina, falei hoje com minha mãe e acho que dará super certo, somado ao fato que aproveitarei a praia e esta nem estava no programa este ano...
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero ir neste Natal atrasado... me convida que já estou me convidando! Bjs!

    ResponderExcluir