quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Terceira porta do total de seis...

E aqui também não houve destralhe, pelo menos por enquanto, eis que considerado o número de peças atá razoável e comparadas as fotos pode-se perceber o avanço da criatura aqui


As fotos foram tiradas em diversos dias do ano passado e após o início do "ano sem compras". Agora comparem com as fotos tiradas essa semana:


Ainda tenho peças que não uso, bem menos é claro, e quando houver tempo darei um jeito de limitar as roupas ao essencial.

Inventário dessa porta:

- 3 echarpes
- 4 pashimina
- 21 blusas de inverno
- 1 vestido
- 15 soutien
- 33 blusas de verão
- 1 twin set
- 4 calças de ginástica
- 4 pijamas de inverno
- 1 robe
- 6 camisolas
- 4 saídas de praia
- 6 maiôs
- 2 biquinis

O vestido é aquele de renda que usei no natal e ano novo, sendo que não sei se tornarei a usar em outras ocasiões, portanto ficará apenas até o retorno do final de ano e depois decidirei.

Os pijamas de inverno já viraram "trapos" e usei porque estava no primeiro "ano sem compras", mais restritivo, no próximo inverno irão embora e serão substituídos por dois lindos!!!

Muito há ainda para destralhar! Deixa estar!
Essas fotos foram tiradas em diversos dias do ano passado e após o início do "ano sem compras". Agora comparem com as fotos tiradas essa semana:


5 comentários:

  1. Olá, Ziula:

    Tu sempre me surpreendes muito! Repara: como é possível dizeres que «Parece que sou muito disciplinada, mas as aparências enganam. Tenho muita dificuldade em levar qualquer coisa adiante»? Se não tens férias (e olha que eu sei bem o preço que se paga por isso!), se trabalhas demasiado no tribunal, se destralhas metodicamente o teu armário e a tua casa, se tens de lidar com os problemas que os filhos sempre nos trazem (e tu tens três), se estás em fase de provável mudança para a cidade grande e se, AINDA POR CIMA, a tua profissão está passando por uma séria crise.... Diz-me: como é que aguentas?

    Afinal não sou só eu que me coloquei a mim mesma a meta de supermulher, verdade? Eu sei que sempre fui um pouco hiperativa, mais do género elétrica! Não sou capaz, por exemplo, de andar calmamente na rua, a não ser, o que é raríssimo, quando ando a passear. Ou seja, faço tudo aceleradamente, mesmo quando não é necessário fazê-lo!E sou perfecionista quase em demasia. Por isso também ando exausta!

    Tens de abrandar, Ziula. Não podes tirar três dias de férias coladas a um fim-de-semana? E aí não fazeres nada que não te faça bem? Penso que sabes tão bem quanto eu, o que ariscamos quando ultrapassamos os nossos limites. Cuida-te, por favor.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, estive pensando na sua mensagem e penso que tens razão, mas como é difícil enxergar tudo que fazemos de forma positiva. O tempo vai passando e atropelando e muitas vezes não damos valor para todos nossos pequenos atos diários.
      Tentarei alguns dias de férias, sim, dessa vez férias de verdade.

      Obrigada, amiga!

      Beijos

      Excluir
  2. hahaha parece que ficou com muito pouca coisa nas fotos, mas nos números do relatório estão mais que suficientes.

    Eu lembrei agora que meu roupeiro virou decente depois que vi algo de arrumar por aqui... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muita coisa e acredito que tenha coisas que não uso, ocorre que somente o tempo para permitir que eu tire tudo mesmo!!!

      Não recebi as fotos do roupeiro, somente da cozinha :-)

      Excluir
    2. o roupeiro passou por várias tentativas de desentulhar, algumas foram documentadas, outras não! Teve épocas que o quarto era quase um depósito. Hoje felizmente só fica na lembrança para nunca mais acontecer ! :)

      Se achar fotos te mostro!

      Excluir