domingo, 5 de outubro de 2014

E o destralhe continuou no sábado de manhã e domingo dia todo...

E como a intenção era terminar o destralhe, pelo menos aquele das coisas que doem menos, trabalhamos sábado pela manhã e domingo o dia todo, somente indo para Gramado no sábado à tarde e voltando à noite.

O café colonial estava um delícia.
O antes e o depois da estante da sala e mesinha da sala:

Antes e depois das gavetas do móvel da tv:



Antes e depois da mesinha lateral da sala de jantar:
 

Antes e depois da mesa da sala de jantar:
As sacolas que estão sobre a cadeira são resultado do destralhe de sexta e são coisas para consertar e vender. Doações já foram para o corredor onde o pessoal do prédio dá um destino.

Resultado do destralhe da sala de estar/jantar:

E somente retirado o que foi autorizado, algumas coisas como fotos nem mexemos porque no momento atual seria bastante complicado pelas lembranças que trazem.

Amanhã coloco as fotos do destralhe e organização do quarto...

2 comentários:

  1. Bah, meio cheinhas aquelas gavetas...rs, já tive situação semelhante em casa, mas hoje não mais e seria uma coisa um pouco irritante pra mim ter algo assim hoje. Penso que esse tipo de coisa depois que incorporamos vai no automático e até juntamos algum excesso, alguma bagunça, mas facilmente "desapegamos" de coisas que antes era um guardar para sabe-se-lá quando.

    Talvez o hábito dos trabalhos escolares de antigamente de ter que juntar revistas, jornais para recortar as coisas, por reportagem, de comprar por "promoção" e ir juntando coisas desnecessárias. Não sei, mas eu não consigo mais ter um excesso assim de abrir uma gaveta e ter vontade de sair disparando..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As gavetas iam recebendo tudo que não se queria enxergar... rs...

      Espero que a dona da casa comece a jogar fora imediatamente o que não serve ou não terá utilidade... rs... em dezembro conto como ficou... rs

      Excluir