quarta-feira, 11 de março de 2015

Movimento...

Tendo em vista as inúmeras mensagens preocupadas que recebi... fiquem tranquilas! Sim, já estou com diarista duas vezes por semana, meus filhos ajudam em algumas tarefas, mas vamos combinar que uma casa é um ser vivo ou como diz a Zilda: um ser viço!

Estou conseguindo fazer alguns movimentos mais efetivos para sair da rotina. 

Final de semana fomos para um hotel fazenda e descansei bastante. A decepção ficou por conta da comida que sempre foi ótima nesse local e dessa vez estava péssima. A surpresa foi ter a dor diminuída em muito. Na segunda o fisioterapeuta riu quando fiz essa observação e até autorizou fazer yoga, como já contei por aqui.

Pois é. Estou há quinze dias com o telefone da escola e somente hoje consegui ligar, já marquei aula experimental para mim e para a Izabel, coisa que eu já queria ter feito há dois anos, ou seja, desde que cheguei em Londrina. A gente adia as coisas, o tempo passa, a vida passa e o que nos dá prazer vai ficando em segundo plano. Penso que agora vai...

Acaso não dê certo podemos fazer pilates... o que não é mais possível é não fazer absolutamente nada para movimentar o corpo.

Estou muito comportada... digitando apenas o essencial... deixando que a responsável digite as atas de audiências, depoimentos. Às vezes preciso imaginar que minhas mãos estão amarradas nas costas para vencer a tentação de agarrar o teclado e digitar tudo.

No mais... distraindo com a programação da viagem de férias em maio... pois quando sair quero estar com tudo pago, aliás... falta muito pouco: passagens compradas, hospedagem reservada e paga, carro alugado e pago, dinheiro já reservado na moeda do local (e por sorte fiz isso ano passado... porque fosse esse ano e talvez nem houvesse viagem!), faltando apenas os ingressos para o parque e uma noite de hospedagem em uma cidade diferente.

É preciso organização para tudo e não há nada pior do que recordar as vezes em que viajei e depois paguei a viagens em "dez vezes sem juros" tudo somado à fatura imensa do cartão de crédito que vinha no mês seguinte. Agora é tudo diferente e as últimas viagens foram assim: tudo pago antecipadamente!

Um comentário:

  1. Ziula a casa não se auto-bagunça, pode pegar poeira, mas bagunça, mais difícil, se a gente fizer um esforço ela é bem evitável. No meu apto quando ia a faxineira ficava um mês quase do mesmo jeito, só que como a frequência dela não era muito constante em razão do valor, dai que acabava ficando bagunçada, pois deixávamos bagunça. Agora 2 x por semana e se teus filhos ajudam, não tem como ter bagunça assim do nível que tu tem medo como falastes.

    Fazer uma atividade sempre é bom, o difícil é manter, espero que se acerte e prossiga!

    ResponderExcluir