terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tecidos lisos e incoerências...

No post "Dicas de Moda, crianças e economia... Será?" coloquei a foto do meu closet relativo às peças do que uso para trabalhar, normalmente ternos e tinha em mente os famosos tecidos lisos complementados com lenços e acessórios, que é realmente o que uso no dia a dia.

Qual não foi minha surpresa ao fotografar outra porta e verificar a profusão de cores e estampas, quase nunca usadas. Basta dar uma olhada:

Isto mostrou duas coisas: 

1) realmente não preciso comprar nada em um ano ou mais 

2) preciso tornar minha vida mais colorida, usando estas peças

Portanto, apesar dos tecidos lisos trazerem maiores opções, devo  passar a usar tudo que me faça feliz e aproveitar tudo que tenho, porque com certeza quando comprei estas roupas devia estar me sentindo ótima!

4 comentários:

  1. =)
    Eu, particularmente, AMO cores... acho que a vida é colorida, e isto se retrata no modo de nos vestirmos (se bem que minha cor basica é o cinza, mas sempre com uma cor por cima...)
    =)
    Vai ser legal ver você colorindo-se... se bem que, pelo que percebo nos seus textos, Ziula, você é uma pessoa que colore a vida... =)

    Bju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, juro que tento colorir... mas, como tudo, existem dias bem difíceis e procuro rir deles, caso contrário ... enlouqueço! Hoje já começou com aquela energia ... e vou mudando para que o dia seja maravilhoso


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Somos mei ao contrário: eu tendo a usar roupas mas coloridas e a deixar as mais sóbrias guardadas, talvez eu devesse me esforçar mais para usá-las.

    ResponderExcluir
  4. Marina,

    Vamos andando e tentando mudar ou pelo menos achar um meio termo... rs

    Bjs

    ResponderExcluir