segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Latas de tinta

E hoje foi o dia das latas de tinta. Foi sem querer. A Emília veio questionar sobre as latas que estavam na área de serviço e falou que havia outras no quartinho da piscina.

Lá fomos procurar e separar todas as latas. Existem mais coisas entulhadas do que eu poderia imaginar. De que servem restos de tinta? Toda vez que vamos pintar uma parede a tinta deve ser uniforme e da mesma "partida", além disso não pretendo fazer reformas por aqui até terminar dois outros projetos.

Conseguimos mais espaço e menos tralha em casa. Ela levará aquilo que pode aproveitar e colocará no lixo aquelas latas que não servem para nada.

E vamos continuando o destralhe. Parecendo que está sendo mais fácil agora que não moro mais na casa, pois fico imaginando quando fizer a mudança para uma casa menor e quantidade de coisas que não terei que levar.


Será que esse monte de tralha lembra algum lugar que já vimos por aqui? Seria essa que vos fala uma acumuladora (rs)?

2 comentários:

  1. O acumulador dos posts pretéritos, se ver este, vai rir e balançar a cabeça em discordância com tamanha bagunça e acúmulo! Kkkkk

    Desculpa, não resisti.

    Mas agora falando sério, fizeste uma boa ação em doar para quem vai utilizar e de quebra ficaste sem bagunça.

    Sempre ficamos naquela de “precisar” algum dia, mas o melhor é doar para quem vai utilizar ou até para instituição de caridade onde sempre precisam fazer uma benfeitoria ou outra.

    Ah e acho que se perguntasse para alguém da arquitetura ou design, certamente achariam coisas “fashions” para fazer com restos de tinta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você ainda não viu o quartinho onde estavam as latas da segunda foto, saiu de lá até lona preta... rs... além de algumas prateleiras e embalagens de produtos de piscina vazias... rs.. nem tirei foto de tudo para você não ficar "folgando"... rs

      E, acredite, ainda há muito para tirar de lá!!!

      Excluir