terça-feira, 7 de agosto de 2012

Método da preguiça... cozinha (3)

Pessoal, paciência com a pessoa aqui, mais de 39 graus de febre e trabalhando, logo, não pode ser exigido nada novo - o tico e o teco estão quase parando - e vamos continuar com a cozinha.

E lá vamos para mais um armário!

O antes...

Conteúdo do armário...        O que foi descartado...                                                           


 O que foi para outros armários...











Resultado...
 

Outra vez houve um pequeno descarte, mas a sacola de doações está ficando cada dia mais cheia!!!

3 comentários:

  1. Ziula, acompanhei toda a série de arrum,ação e destralhe da cozinha com o método da preguiça Não estava conseguindo comentar em vários blogs, desses que tem que digitar letras e números antes de enviar o cometário como o seu. Não vou conseguir repdoruzir os comentários que fiz antes, mas basicamente, por mais que esteja jogando poucos itens fora/doando, acho que irá sentir uma grande diferença! Se é aos poucos que a tralha se reinstala é também aos poucos que ela é retirada. Se vc juntar tudo que tirou dos armários e cantinhos da sua casa no último ano, imagina quanta coisa daria? Etsá de parabéns! E ótimo que esteja falando sobre a gente destralhar as NOSSAS coisa,s nunca a dos filho,do marido, do namorado, da mãe... achei ótimo vocÊ falar isso porque sei que tem mutia gente por aí destralhando e arrumando e que desejaria destralahr e arrumar as coisas de outro moradores da casa. Eu mesma já senti isso. O que acontece é que, às vezes, a gente tá numa caminhjada que é mais nossa, é mais pessoal e os outros moradores da casa podem não estar nessa onda, mesmo nos apoiando, né? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, consegui regularizar esse problema dos comentários, agora está tudo certinho! E seguimos tentando viver de forma mais organizada para termos mais tempo para o que realmente importa!

      Excluir