segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meio arrumado...

Lembram da vistoria do apartamento? Basta acessar o post Surpresas e Conclusões.

Ainda não foi possível arrumar toda a bagunça da mudança em decorrência da falta de tempo, agravada pelo fato de que ninguém mora no local.

Trouxe, conforme prometido, algumas fotos. Coloquei o antes e o depois para facilitar a visualização. Assim que houver alguma mudança significativa volto com outras fotografias!

E, de saída, concluí que precisava de um porta talheres para colocar em uma das gavetas da cozinha. Antes de comprar procurei em casa e encontrei um branquinho e novinho, mais uma vez sendo demonstrado que temos em nossas casas mais do que precisamos e é preciso procurar antes de fazer qualquer compra.













Ainda existentes alguns problemas que devem solucionados para que o já está no local fiquei perfeito e conforme planejado, entretanto, de um modo geral está tudo sob controle e melhor do que o esperado, considerando que toda a mudança causa muitos transtornos e até agora esses foram poucos ou quase ausentes.

Tem um colchão velho que o dono não veio buscar no apartamento antigo e terminou vindo com a mudança. Vou tentar devolver ou dar um destino.

Encontrei um eletrodoméstico de fazer suco, aqueles de colocar a fruta em pedaços grandes, que deixei de usar na minha casa pela dificuldade em lavar e nem sei como foi parar no apartamento. Precisa voltar para casa e, provavelmente, será vendido.

Mais uma coisa que não tem espaço é a mesinha - na foto aparece ao lado do móvel da tv - e já voltou para minha casa e, enfim, irá para o local que mais gosto de ver com a peça de decoração que combina com ela.

Olhando tudo novinho assim dá vontade de sair concluindo o projeto com espelhos, papéis de parede e outros itens decorativos, coisa que não vou fazer pelas razões já relatadas no texto Congelamento temporário de despesas!

Como é difícil conter nossas vontades, por isso é preciso persistir na intenção de não consumir!

6 comentários:

  1. Ziula,
    achei o apê lindinho e altamente "morável"!
    E sabe a decoração? É bem pessoal, não é mesmo? De repente o seu filho curte essa vibe minimalista, rs.
    De qualquer forma, pode ser mais legal ele ir decorando aos poucos, com presentes, lembranças de viagem... demora mais para ficar pronto, mas a gente curte cada estágio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, que bom que você gostou!!! Queria ter seu dom com o papel contact e iria fazer maravilhas, mas nem me atrevo!!!

      Adorei você ter colocado "seu filho...", sou tão "entrona" que por vezes até me esqueço que o apartamento não é meu... rs.. realmente vou deixar por conta dele...

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito legal, só não achei a bagunça, em que foto está? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, tem as caixas em cima da mesa de jantar. A área de serviço estava com duas caixas enormes que sequer fotografei e havia mais duas caixas enormes nos quartos... rs... escondi a bagunça... kkkk

      Excluir
  3. Qrda Ziula:

    Concordo TOTALMENTE com a Lud e contra mim própria falo: como está, o apartamento está lindo. O resto tem mesmo de ser com o Renato. Afinal ele teve já muuuuuuuuuuuuuuuita sorte em ter uma mãe que lhe deu de presente o que, pelo menos no meu país, os pais muitas vezes não conseguem poder dar. E depois ele tem também de o colocar ao seu gosto que claro que NUNCA é o nosso. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, é que sou metida mesmo! rs... Estou tentando me controlar ao máximo, afinal ele já pagou grande parte do apartamento e está pagando o financiamento... rs... logo, a conclusão óbvia é que o apartamento é dele e não meu... rs

      Beijos

      Excluir