sexta-feira, 2 de maio de 2014

Outro quarto do Pedro...

Segunda postagem do dia...

Quem quer faz, quem não quer acha desculpas!!!

Falei agora de manhã no primeiro post que precisaria de alguns dias para arrumar o outro quarto do Pedro. Ontem enquanto arrumávamos a rouparia e sala de tv ele simplesmente tirou tudo de dentro dos armários e o caos se instaurou. Então, era preciso fazer alguma coisa.

Com criança/adolescente fica mais difícil de arrumar. Eles vão descobrindo brinquedos que nem lembravam que existiam e ainda brincam no meio do caminho enquanto você vai esperando... rs

Vamos às fotos que dispensam maiores divagações:

Tudo que o Pedro tirou do guarda-roupa











Como estava a parte da estante


O que saiu


Para doação










Lixo









Como ficou






E agora que já terminei... já almocei maravilhosamente bem com minha norinha cozinhando... vou dormir porque é depois do almoço!!!

2 comentários:

  1. Que quarto bonito que ficou esse do Pedro... e engraçado ter tomado a atitude de por tudo na cama. Isso só funciona se a gente tem uns dias pra arrumar né porque se não o caos fica demais.. digo, pois já fiz isso e por umas boas semanas dormia na sala... rs até cansar das molas da cama do sofá e querer a minha de volta, que nem dava pra ver que existia face ao caos.

    Gostei do quarto dele, do escorregador da cama e muito bonito a decoração, em especial a do patrão do Rio Grande... tô até achando que essa mãe é mais vermelha que azul sem esconder... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica meio irritado com bagunça... e eu nem tinha uns dias para arrumar, somente tinha aquele dia... rs... no final deu tudo certo..

      Aqui não adormece uma colorada... rs

      Excluir