terça-feira, 6 de maio de 2014

Cozinha pronta em um ano... acompanhe a evolução...

Quando mudei não tinha móveis e quem acompanha o blog sabe que não fiz nada parcelado. Ia mandando fazer conforme pudesse pagar a vista e para garantir o desconto.

Essa forma de mobiliar o apartamento também foi interessante na medida em que fui observando exatamente o que precisava, quais os espaços necessários e quais os móveis que poderiam ser colocados.

Assim, a cozinha terminou agora ... um ano depois!

Próximo da mudança


Logo após a mudança





 
 
 Quando o quarto do Pedro chegou e os armários usados do quarto vieram para a cozinha
 













Pia da cozinha pronta e armários antigos
 
 


 




 




Papel de parede e pendentes



Móveis da parede em frente à pia e área de serviço ainda não estava pronta



Área de serviço - balcão e cabideiro - ainda sem o armário de material de limpeza


 












Área de serviço com caixas e cestos














Armário superior da pia e armário de material de limpeza colocados ontem



 


Será que agora terminou???

Postagens feitas sobre a cozinha durante o ano de arrumação.


4 comentários:

  1. Uau, ficou linda!!! Parabéns!!!!
    A minha tbm vai ficar sem armarios até eu conseguir fazer... Jah estava preocupada, mas agora estou mais confiante...rsrs
    Beijus
    Visite minha casinha: oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisa, visitei seu blog e gostei muito, até já adicionei na lista do meu.

      Vai com calma na casa nova para ficar tudo como você quer...

      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho que vi uma caneca do inter na tua cozinha..... kkkkkkkk

    Sei que deu bastante dor de cabeça, mas também deve ter dado muita satisfação de ter montado aos poucos e exatamente do jeito que queria né?

    Na minha de poa a gente foi colocando no imediatismo o que queria e dai o negócio aquele em cima do fogão é marrom porque a loja não tinha branco e dai pensamos que tudo bem... mas pensa que bonito com o fogão branco? kkkk, claro tudo perdoável pois éramos apenas universitários, só que ficou e assim é até hoje...rs , então um pensar e esperar pode evitar que as coisas fiquem sem combinar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro faz questão de me servir nessa caneca... rs... só porque sou gremista!!!

      Eu teria feito muita coisa que iria me arrepender depois se tivesse feito tudo de uma vez só, mesmo porque somente fui vendo o espaço que precisava com o tempo...

      Excluir