sábado, 24 de maio de 2014

Quadros, cd's e dvd's...

Já diz o Renato que não tenho fim... e acho que não tenho mesmo! 

Está certo, vamos ter esperança porque estou vendo uma luz no fim do túnel, só espero que não seja um trem vindo!

Quinta-feira voltei a trabalhar e a linda máquina da minha sala não funcionou nem com reza nem com pensamento positivo, talvez se fizesse uma mandinga! Aciona TI, mexe daqui, mexe dali! Resultado? Foi preciso trocar a máquina e até que se chegasse nesse ponto horas já haviam passado!

Vai para outra sala, com mais dificuldade porque não podia trabalhar com dois monitores sob pena de atrapalhar outra pessoa! Confere daqui, olha dali e chega ao ponto de assinar... deu certo? Claro que não! O programa não reconhecia minha assinatura digital! Aciona TI! Liga computador, desliga computador, desativa uma das assinaturas (para ficar mais completo havia duas ativas)! Acesso remoto pela atendente e lá vai mais tempo perdido!

No final da tarde precisei fazer uma visita relâmpago! E lá fui para Cornélio! Para aproveitar a viagem trouxe três caixas dessas aí de baixo com cd's e dvd's. Objetivo do final de semana: ficar como conteúdo somente para uma caixa ou para a gaveta do rack da sala.
 





Aproveitei e trouxe mais alguns quadros.

Esses um amigo já havia trazido na quarta e irão para a parede do sofá:
 









Gravuras vão para o corredor:













Aquarelas para o meu quarto:










E com as coisas andando assim quem sabe até final do ano eu termine definitivamente meu destralhe. Falei em 14 de junho em outro post? Sim, somente para o quartinho preto vale essa data e para essas coisas "organizadas" meu prazo é final do ano!

6 comentários:

  1. Eu tenho bastante dvd e box que não vou me desfazer por desfazer, mas nunca mais comprei, até porque se tenho vontade de ver algo ligo o netflix, se a gente põe cd em porta cd apesar de ganhar espaço perde um pouco a graça, pois a graça estava na caixa, enfim, é complicado essa parte. Mas certo também que no meio de filmes e cds bons a gente junta muita coisa que é questionável...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que olho dvd's e cd's no mercado, mesmo em promoção, lembro de todos aqueles que guardo, não uso e não quero me desfazer, do tanto que espaço que precisaria e do tanto de dinheiro que gastaria a toa... por isso não compro mais... aliás acho que é uma coisa que caiu em desuso...

      Excluir
  2. Essa de ver uma luz no fim do túnel é bem provável, pois com tanta limpeza e organização, você verá até uma poeirinha, ou pior, até um fio de cabelo que voar por aí. Rsrsrs. Quanto mais se limpa mais se quer limpo. Há quem se incomode com uma lasquinha de unha que alguém roeu e cuspiu no chão...
    Admiro um chão brilhando, mas...acho que não nasci para ter um.

    Meus cds/dvds estão virando artesanatos, cada vez mais cedo. Hoje mesmo farei um agulheiro em forma de chapéu feminino. É só escolher um cd entre tantos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, está indo acho que até melhor que o esperado... Estou ficando tranquila com relação à casa em Cornélio porque sei que daqui para a frente o que juntar não será minha responsabilidade...

      Tenho até LP's, mas esses não trouxe embora esteja pensando seriamente... uma colega falou essa semana que viram lindos sousplat... estou pensando em experimentar

      Excluir
  3. Nem tenho argumentos para falar desse assunto, meu marido tem mais de 350 LPs dos Beatles, de coleção, e não vai se desfazer nunca, fora os de outros, fora os livros relacionados. O que eu faço é abrir espaço para esconder a quantidade, a última solução que encontrei foi a cama box com baú em baixo. Com espaço que abri nos armários guarda os lps e passa a roupa de cama e banho para o baú. Na verdade quase tudo se encontra na internet, mas violando direitos autorais, é um problema ainda não sei como solucionar, nem tudo dá para fazer download pagando e o objeto em si é interessante. O jeito é não comprar mais e manter o que realmente interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, coleções são coleções e há de se ter paciência, assim como ainda estou tendo com minhas bonecas... rs

      Mantive somente o que acho que interessa, mas confesso que se a caixa sumisse não iria fazer a menor falta... rs

      Excluir