quarta-feira, 7 de maio de 2014

Papel de parede - quarto e dica para colcha

Já mencionei em dias anteriores a compra do papel de parede no país vizinho e por menos da metade do preço que eu vinha pagando nos sites.

Essas coisas de decoração precisam ser pensadas e também colocadas nos seus devidos lugares de imediato, sob pena de virar "tralha".

O papel de parede que comprei no sábado já foi instalado ontem até mesmo para não ficar amassando se atirado por aí.

Depois de um ano meu quarto não está pronto, mas um dia chega lá e uma quando eu tiver tempo faço uma retrospectiva (rs) dele desde que mudei.

A colcha é uma coisa que caída no pé da cama e fico me enroscando, aliás não tenho a menor noção de espaço quando caminho, então resolvi colocar um alfinete para que fica mais certinha. Alfinete para vocês entenderem porque no Rio Grande Amado chamamos de "joaninha".

Vamos às fotos com o papel:

Papel para a cabeceira da cama













Papel para o pé da cama













Papéis já colocados


Roupeiro (depois mostro as divisórias, pois também é projeto meu pensado na necessidade real e sem aquelas prateleiras altíssimas, outro detalhe é que ele tem profundidade de cabide na parede da porta e na outra é bem mais estreito por não ser necessária muita profundidade para roupas dobrada)

Aqui a colcha presa com a "joaninha"













E essas férias continuam rendendo!

6 comentários:

  1. Nunca tinha visto joaninha, nem sabia q existia, adorei.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninha a gente colocava em fralda de pano de bebês antigamente... mas muito antigamente mesmo... rs

      Beijos

      Excluir
  2. Tá bonito, leva jeito pra decoradora de ambientes... rs

    Muito bonito, pra mim estaria pronto já antes mas agora ficou melhor mesmo.... mas tá pronto também, se não dai vai encher de coisa e fica muito apertado...

    ResponderExcluir
  3. Descupe a pergunta mais qual o nome do seu papel de parede do quarto, estou apaixonada por ele, Esta de parabéns ele e lindo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, os dois papéis comprei no Paraguai e infelizmente não guardei a descrição que vem com ele... realmente achei lindo...

      Excluir