quinta-feira, 8 de maio de 2014

Posts sobre o meu quarto

E aqui as postagens que fiz sobre o meu quarto desde que mudei o ano passado:

- Você tem uma lista?

- Notícias boas da mudança: tudo organizado!

- Tomei uma quase decisão

- Enquanto isso

- Sustentabilidade

- Capitulei provisoriamente

- Final de semana e descanso

- Como está sendo e como andará o terceiro ano

- E as cortinas chegaram

- Cabeceira de cama

- Terminamos o domingo assim

- Roupeiro do meu quarto

- Inacreditável, surreal ou será que tinha alguma coisa contra a minha pessoa?

- Opção para finalizar que deu certo... ar condicionado vem que eu te quero

- Gavetas, quarto do hotel, poltrona e mesa

- Meu quarto e o banco foi embora

- Papel de parede - quarto e dica para colcha

Acima está tudo em ordem, da forma como foi acontecendo. 

Se você está preocupada com a decoração e arrumação da sua casa somente posso dizer para ter paciência porque com tempo e dedicação a gente acaba chegando lá!!!


2 comentários:

  1. Agora deu né Ziula??

    Brincadeira, isso não tem fim, é uma coisa e depois outra, o que pode acontecer é uma satisfação momentânea... que pode durar muito tempo ou não... mas pra mim teu quarto já estaria perfeito, não ia avançar muito em decoração, sou meio desligada nisso, gosto mas o que importa mesmo é estar confortável.

    O interessante é ter feito aos poucos, como a cozinha, sem comprar por impulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terminou ainda... procuro não pensar no que ainda tem pela frente... embora eu acredite que seja pouco...

      Faltam coisas na paredes... quadros e algum outro enfeite... vamos terminar o destralhe em Cornélio para ver se aparece alguma coisa para terminar o quarto em Londrina.

      Excluir