sexta-feira, 2 de maio de 2014

Rouparia, outra sala de tv e outro quarto do Pedro

Ontem de manhã lidei com manuais e lembranças de viagem, depois vim para Cornélio e a folia continuou. Acho que essa coisa de organizar é contagiosa e nem eu acredito como lugares que antes foram arrumados pedem nova organização.

Cheguei aqui e à tarde eles, meu filho nora, resolveram arrumar algumas coisas e lá fui ajudar.

Acho que o blog deveria chamar no caminho sem fim da organização e destralhe porque isso nunca termina, muito pelo contrário.
Na última vez que peguei a rouparia ela ficou assim. Sorte que nessa época tirei muitas coisas e destralhei bastante porque ontem tivemos que colocar outras coisas que chegaram e que agora são dos moradores.

Ontem ficou assim.

Depois de tudo arrumado novamente a rouparia ficou assim:











Nisso o Renato já começou também a mexer na sala de tv que ficou linda de tanta bagunça, esvaziou gavetas do rack e um móvel com portas também foi esvaziado e será retirado do local.













O Pedro animado esvaziou os roupeiros do quarto dele daqui de Cornélio e justificou dizendo que precisa jogar muita coisa fora, só que não conseguirei fazer tudo até amanhã e alguns dias terão que se passar até que eu consiga arrumar.


A sala de tv ficou bem bonita e as gavetas vazias.

 












Rimos muito quando o Pedro achou uma filmadora antiga, daquelas de fita, e veio perguntar o que era. Depois encontrou uma máquina fotográfica com uma coisa dentro, era o filme. As crianças assim conseguem ter uma noção de como as coisas evoluíram.

Certa feita eu estava arrumando um armário e de repente a Izabel, bem novinha, pegou um LP e veio correndo:

- Mãe, onde é que toca esse CEDEZÃO!!!????

Inacreditável foi mais uma vez ter pensado que terminei as fotos e encontrar mais dois álbuns!













E assim vamos destralhando em todos os cantos.

.


2 comentários:

  1. Essa dos jovens de hoje é muito engraçado mesmo.

    No meu trabalho tem uma aprendiz que morre de rir com as respostas que dou para os desaforos dela quando vem me tirar pra velha. Se faz de desentendida de algo que ela já era nascida só pra implicar sabe? Na quinta ela estava fazendo isso enquanto tomávamos café e ela botou metade fora de tanto que riu entre o gole que ia tomar e a resposta que ouviu rs. Não dá pra deixar se criar se não nos tiram pra 1500 a.C.

    Mas Ziula, não querendo implicar mas esses tempos vi a contagem (pra não me perder nas contas) que o co-irmão não ganhava nada e acho que dá a idade do Pedro... kkkkkkkk mas claro, posso ter me enganado... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estranham nossas velharias... rs

      Acho que estás enganada quanto às vitórias... rs

      Excluir