quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lembranças de viagem e manuais...

E são tantas caixas de "coisas" organizadas que estou fazendo como Jack, o estripador, indo por partes.

Aqui eram duas caixas. Objetivo: ficar uma só, a menor!
 

Um saco de lixo de papéis sem importância ou de pessoas que nem quero lembrar na minha vida.













Guardar papéis de momentos felizes.


Manuais de eletrodomésticos e eletrônicos TODOS para o lixo. Ora, quando precisamos de algum conserto ou informação procuramos o telefone na internet. Garantia já havia vencido. Manuais tem on line em caso de dúvidas. Então, para que essa caixa?

Objetivo de apenas uma caixa alcançado! Ainda não consigo me desfazer de tudo!
 












E ainda há muito a fazer, mas estou muito feliz porque as férias estão rendendo e muito!!!

4 comentários:

  1. Bah, sério que tu tinha uma caixa com manuais?

    Eu nunca, nem antes da internet, gostei de manuais, e garantia, aquele papel que vem geralmente desatualiza rápido, tu vai ver e o lugar já fechou, enfim, nunca simpatizei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixa com manuais... Pode? É o cúmulo da organização com coisas desnecessárias.. agora não tenho mais!!!! rs

      Excluir
  2. A garantia e a nota fiscal eu guardo, por inúmeros motivos, garantia, mudança etc. Agora os manuais, quando descobri que tinha na internet me livrei de tudo e o que uso mais, o da minha mucama (máquina lava e seca) eu salvei o pdf pois como uso muito ela entope muito e começam a aparecer uns símbolos de qual é a encrenca. Outras porcariadas que a gente fica juntando são aqueles cds que são drives de impressoras e produtos de informática, tem tudo na internet, joguei fora tudo, Hoje meu marido resolveu separar umas roupas para dar e não separou quase nada, tudo ele acha que ainda está bom, foi uma decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, um dia aprendo a salvar essas coisas... rs

      Excluir