sexta-feira, 9 de maio de 2014

Não compre organizadores antes de destralhar...

No dia 30 de abril retirei o banco do meu quarto e trouxe as tranqueiras para a sala, sendo que somente hoje consegui terminar. Tem certas arrumações que parece que "travam" e quando tenho que mexer com papéis a coisa toda não anda. Minha sala estava um horror e pior do que na postagem de quando iniciei - aqui.

Hoje consegui terminar e peguei outros armários com "coisas" e "papéis". Dois sacos imensos de lixo e agora um armário cheio de caixas organizadoras VAZIAS.

Quando fiz meu closet em Cornélio, nos idos de 2010, comprei caixas e mais caixas para guardar meus pertences, consegui uma etiquetadora emprestada e ficou tudo muito lindo e organizado. Caixa com vestido azul e marrom, roupa de neve, saquinhos de sapatos, caixinhas de joalheira, lembranças de viagem e por aí ia a coisa.

Depois que mudei para Londrina fui trazendo as coisas e muito está indo para o lixo, pois era apenas lixo organizado. Lixo não deve ser organizado e sim jogado fora!!!

Ainda estou trazendo mais e mais caixas organizadas para jogar guardar o pouco que me interessa e o restante jogar fora e destralhando Cornélio e a casa onde está morando agora meu filho está ficando linda e LIMPA.

O resultado disso tudo está sendo um armário aqui em Londrina cheio de organizadores e caixas que somente não descartei ainda porque penso que podem ter alguma utilidade no processo que deve terminar logo. Terminado o destralhe total e dessa vez será total mesmo... as caixas que sobrarem irão para doação.

2 comentários:

  1. Já comprei antes e já vi sobrar depois também... a sorte é que eram poucos, mas era um monte de caixas decoradas pra esconder uma bagunça que ia seguir ali, é bonito , mas fica mais bonito organizado por dentro também né e não só aparência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não descartei todos porque ainda não terminei a arrumação... meu prazo é 14 de junho... até lá tudo tem que estar pronto... e somente ficarão as caixas do quarto da Izabel para futuro destralhe... rs

      Excluir