quinta-feira, 2 de maio de 2013

E o pós venda?

Pois bem. Tomei coragem e fui até a loja. Esperava um pós venda de primeiro mundo. Veio estragado ou com tecidos incompatíveis que mancham, troca ou crédito do valor para comprar outro produto. O que recebi?

Um chemise costurado onde a costura havia aberto e a informação de que o vestido terá a parte clara substituída. Nenhuma substituição do produto.

Estava dia desses usando outra peça comprada nessa loja e percebi que as pences estavam completamente tortas, mais alta em um lado e logicamente mais baixa em outro e nem sei como deixei de perceber na hora da compra, porque sou muito chata com costuras, acabamentos, etc.

Já falei por aqui sobre minha suspeita de que tenham trocado de fornecedor. Eu usava 40 na parte de cima e depois que notei as diferenças nas roupas já tive que comprar 38 e 42, totalmente sem padrão.

O que tudo isso significa? Que está na hora de trocar de loja! Dar uma repaginada e depois de mais uma década passar a usar roupas diferentes, será que consigo? Adoro os modelos, mas estou muito chateada.

E quanto ao Pedro, ontem estávamos no shopping conversando e ele mencionou que as camisetas dele de sair devem ser lavadas à mão, porque são caras, estragam e a manga está ficando dura quando lavada na máquina. Ora, ora, ora, o tanque está à disposição, doutor!

Outro fato que me chamou atenção no shopping foi a fila do cinema dobrando um módulo. O que leva as pessoas a perderem tanto tempo na fila quando podem comprar o ingresso pela internet e fazer a retirada rapidinho no guichê próprio?
.

3 comentários:

  1. Ziula, eu não entendi bem... é uma loja que tem pós-venda para roupas? Eu nem sabia que isso existia... só serviços de trocas básicos mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, toda a loja tem que atender se o produto apresenta algum defeito. O chemise simplesmente descosturou, sem que eu tivesse concorrido para isso... eles deveriam trocar. O vestido era de tecido de diversas cores, logo, deveria ter sido produzido com tecidos que não manchassem, não soltassem tinta... eles deveriam trocar. No meu caso, não fui atendida... eles simplesmente consertaram e devolveram uma peça nova "remendada"... é isso!!!! beijos

      Excluir
    2. Ok, o que eu chamo de serviço de trocas você chama de pós-venda! :) Achei estranho justamente porque recosturaram a peça ao invés de trocar; isso nunca aconteceu comigo, mas um amigo já teve uma camisa recosturada e o rasgo "disfarçado" com um acabamento novo que não existia na peça original, inclusive com tecido de outra cor - virou outra camisa. Sempre que precisei, trocaram a peça estragada. Beijos!

      Excluir