sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sacada, pratinhos e vidros...

E os vidros da sacada chegaram antes do prazo, dez dias antes do prazo! Foram instalados na terça-feira sem que tenha sido deixada nenhuma sujeirinha. Eu sabia que um dia daria sorte com prestadores de serviços!

Chegou antes do inverno e assim meus bichinhos, Tuka, Milla e Taylor, não sentirão frio e poderão dormir na sacada sem bagunça noturna no apartamento.

Somado ao bem estar dos cachorros, ontem choveu e não precisei ficar como a "louca do rodo" secando toda hora a sacada e trocando o tapete higiênico que eles usam.

Os pratinhos que coloquei na parede da churrasqueira quebraram com o vento e agora com os vidros coloquei outros que encontrei em Cornélio. Estou achando que são meio infantis e talvez troque por outros com o tempo.
 





Agora já trabalhando...

2 comentários:

  1. Eu acho sacada fechada com vidro bem mais bonita que sem. Só que além disso , é bom pra não molhar tudo em dias de chuva, diminuir barulho e sujeiras.

    Agora os bichinhos ficam protegidos também, na minha sacada aqui, em razão do tamanho amplo do local, o varal de chão fica lá, que é um "ali" rs, em dias de chuva ou de viajar o varal tem que ficar na sala, pois pode molhar tudo e fica um apertamento total, se fosse fechado seria bem melhor... dai ficava fixo na sacada sem causar preocupações.

    Agora que sacanagem botar esses pratinhos dos bichos tri faceiros bem acima do local onde eles saem de outra forma....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até caberia o varal de chão, mas com certeza o Sr. Taylor Henrique Sultão comeria todas minhas roupas... rs

      kkkkk não tinha pensado nos bichinhos assados na churrasqueira... kkkkk

      Excluir