terça-feira, 21 de maio de 2013

Ele era tão lindo... que até me fez acreditar...

Marco horário. Comparece exatamente na hora marcada. Lindo! Um metro e noventa e pouco, ossatura imensa, não era gordo, cabelos lisos jogados "ao vento", barba rala e muito bem aparada, bem vestido. Defeito? Suava muito enquanto conversávamos.

Parecia entender tudo que eu queria e o que era possível dizia estar disposto de estudar outra maneira de fazer. Explicou tudo "tim por tim", tipo de material, forma de fixação, deu sugestões, prometeu projetos diferentes até achar o que mais me agradava, mencionou prazo de vinte dias.

Também prometeu que até segunda-feira entraria em contato e que desse dia não passava.

Pois é! As aparências não enganam e o rapaz da marcenaria deu notícias do projeto do quarto do Pedro no final da tarde de segunda, embora com algumas adaptações que serão necessárias.

Aposto que a Adriana achou que era outra coisa!!!

Voltando à mudança... todos os objetos de cozinha estão encaixotados, não será feita comida em casa essa semana e somente ficou nos armários o que era extremamente essencial. Consegui ontem resolver tudo isso e fiquei muito animada considerando que terça e quarta faço audiências o dia todo e nem terei tempo de pensar em mudança!

Lembram que falei do e-mail dos problemas técnicos em relação ao cooktop e forno? Ontem mesmo recebi uma ligação da síndica informando que os produtos chegaram. Já agendei o corte da pedra para instalar meu lindo fogãozinho que vai evitar usar microondas por longos e penosos dias.

Hoje entregam os móveis Kappesberg e a Colombo vai agendar a montagem no prazo de cinco dias. Tudo tranquilo mesmo!!!

O único porém é que estou na esperança de algum eletricista ligar para colocar lâmpadas e chuveiros. Sim, não há uma única lâmpada no cafofo e nem condições de tomar banho. Entrei em contato com vários eletricistas e nenhum retornou ainda.

Faxineira para fazer a limpeza inicial do novo apartamento já contratada e irá na quinta-feira.

Por enquanto estamos indo bem e vai continuar assim.

Considerando que muita coisa ficará nas caixas até que os móveis fiquem prontos... aqui estão minhas caixas com RG e CPF...


 


4 comentários:

  1. É o que eu sempre digo: o negócio é desenhar!! rs.

    Essas caixas são um exemplo típico ...rs, agora no desencaixotar vai ficar bem rápido e sem aquele stress de não saber onde está tal coisa... muito interessante, duvido que empresas de mudanças façam isso.. é uma ideia hein, se alguma ver aqui pode aumentar a clientela..rs ou pelo menos a satisfação deles pois o que já ouvi de reclamação...

    Quanto aos pensamentos, devo admitir que até acertou, se bem que pensei várias coisas...rs

    É difícil encontrar pessoa de confiança e que cumpra a palavra, que bom que teve sorte, espero que consiga que instalem as luzes, não tem seguro? Eu já chamei algumas vezes fora de horário comercial pelo seguro residencial quando tive problemas com duas luzes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está entendendo... rs... nao tem nem onde colocar as lâmpadas... só tem fios pendurados... kkkk

      Excluir
    2. Ziula, encontre uma loja de material de construção perto do seu novo ap e peça indicação de um eletricista por lá. se o eletricista for bom ele instala tudo em um dia, tranquilamente. Preço padrão por ponto de luz na alvenaria gira em torno de 15 reais e no gesso 18; quando ligar pro eletricista já pergunte quanto ele cobra por ponto, senão ele pode ir na sua casa e resolver cobrar mais caro na hora se achar que vc tem condições de pagar... Eu consegui mais barato, porque o eletricista que consegui era bem gente fina (mas bem gente fina MESMO).

      Excluir
    3. Marina, sua dica de valores foi ótima... eu nem tinha idéia do quanto gastaria com eletricista e, assim, quando ele falou o valor eu já sabia que estava sendo justo.

      Obrigada!!!!

      Excluir