domingo, 27 de maio de 2012

Desafio diário (guarda roupa)... terminou

O desafio diário iniciado no dia 05.05.2012 e que deveria terminar em 03.06.2012, terminou no dia 25 de maio de 2012, constando do post original todas as peças e itens retirados.

Quando tirava mais de uma peça já considerava como retirada nos dias subsequentes a fim de manter o objetivo de, pelo menos, uma por dia.

E, olha, ainda tem muita coisa, mas quero sair do meu quarto para os outros cômodos da casa. Então, amanhã iniciarei o desafio diário de retirar um item, seja qual for, das outras peças do meu lar doce lar! considerando que ando muito trancada no meu quarto e pensando que o resto está tudo arrumadinho (rs).

Obtive resultados com os primeiros trinta dias e penso que somente assim conseguirei, pois ando tão preguiçosa e preocupada com o trabalho que não teria sequer coragem de arrumar um cômodo por vez, por exemplo.

Vamos para mais um objetivo, até que tenhamos uma casa o mais minimalista possível para uma pessoa que adora "coisinhas".

2 comentários:

  1. Coragem!
    Vou te falar uma coisa: tenho a impressão que fica cada vez mais fácil. Depois que a gente se livra de um monte de coisa e não sente a menor falta, aí rola todo um entusiasmo minimalizador, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lud, fica mais fácil mesmo e os comportamentos anteriores parecem perder o sentido. Beijos

    ResponderExcluir