sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ridículo

Parei de ler livros tem algum tempo, dou algumas ensaiadas, leio algumas páginas, entretanto, desde o ano passado estou lendo o mesmo livro e dando umas "lidinhas" em outro.

Hoje uma colega de trabalho simplesmente marcou optometrista e perguntou se eu queria ir. Concordei porque achei que ia demorar. Fui arrastada hoje mesmo e a conclusão é que deveria aumentar o grau das lentes dos óculos.

Ridículo é eu não ter percebido antes! 

Imediatamente após a consulta ela foi até a ótica e eu junto. Desta forma, segunda-feira provavelmente terei o prazer de conseguir ler sem dor de cabeça nem náuseas.

Detalhe 1: a armação continua a mesma de cinco anos atrás e somente as lentes foram atualizadas.

Detalhe 2: as pessoas brincam que a armação deixa os óculos parecendo aqueles de proteção utilizados em empresas, mas o importante é que eu gosto dela!

Acorda, Ziula e cuide-se mais!!!

Um comentário:

  1. Já tive esse problema e tb foi "por acaso" que soube, pois tinha conseguido quebrar meus óculos e para fazer outro precisava da receita, não achei e marquei consulta. Só que tempos depois achei a consulta velha e era de 2003. Ou seja, de 2003 a 2010 nem me preocupei, sendo que dizia ali que deveria fazer de ano em ano. Não dá pra entender como chegamos a isso né? E é super comum, ouvi já uma palestra onde ele falava que não adiantava se estressar muito com uma coisa e esquecer de outra, ele no caso queria começar a correr e disse que depois do que o médico falou ele se sentiu um bacon. Sempre que não cumpro o que é correto lembro da palestra e penso no bacon.

    ResponderExcluir