quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Destralhe - quarto preto

O quarto preto é um "quarto de bagunça" e biblioteca, mas é tão organizado que é possível receber visitas e hospedá-las nele, ou pelo menos era assim um dia.

Cheguei de viagem e a Emília havia gentilmente recolhido todos os enfeites de Natal, inclusive a árvore. O que eu não sabia é que ela simplesmente colocou na cama e no chão do quarto preto. Depois, pedi para que o Renato buscasse minhas coisas no antigo trabalho e para minha surpresa tudo foi colocado em sacos de lixo pretos.

Logo, tudo foi entulhado com o que já estava fora do lugar e o quarto ficou lindo. Olhando esse local era difícil encontrar coragem para mexer.

 




Alguns dias mais tarde resolvi tomar coragem e muita coisa foi embora, inclusive os quadros que pintei e alguns enfeites somente utilizados em datas festivas:
















Ficou assim, só esqueci de fotografar a parede ontem um um roupeiro que serve para guardar "coisas", "caixas" e itens que ainda não consegui jogar fora, além de muitos livros, espero com o tempo conseguir destralhar bem mais:



















Bem melhor não é mesmo? E lá vem a leitora escandalizada achando que sou a pessoa mais organizada da face da terra. Sou mesmo, embora escorregue de vez em quando.

2 comentários:

  1. BAH!!!!

    Deu pra notar que é tão organizado que dá até para receber visitas nele!!!!!! kkkkkkkk, eu pararia num hotel... kkkkkkkkkkkkkkk

    Não contesto tua organização que inclusive faz das pessoas que caem aqui ficarem melhor também, pessoas essas a qual me incluo. Entretanto quando bagunça, é bem intensa também né? kkkkkkk, no fim dá um meio termo, percebemos que somos todos iguais, e fica bem melhor com essa troca de experiências.

    Mas que é engraçado e dá vontade de dizer que tive que ver abrindo um olho e depois outro e ainda confirmando o endereço se não estou em blog errado, isso dá!!!

    ResponderExcluir
  2. Tchê! Dá um desconto! rs eu justifiquei as razões para ter ficado daquele jeito... bem que a Emília poderia ter encaixotado os enfeites e desmanchado a árvore... rs...

    Quanto às coisas do trabalho, imaginei que viessem em caixas e não em sacos de lixo... rs... deu pavor só de olhar!!! e travei para mexer, mas agora está tudo certo!!!

    ResponderExcluir